Máscara de Cilios Colossal Cat Eyes




Há algum tempo eu mostrei aqui em um video umas comprinhas que eu tinha feito no ebay.

Comprei três máscara para cilios, todas da Maybelline. Comprei duas que eu ja conhecia e essa, a Colossal Cat Eyes. Que tem essa embalagem linda de oncinha #luxo

O aplicador dessa máscara é bem fininho, o que me deu uma desanimada quando vi pela primeira vez. Eu gosto de aplicadores bem gordinhos, que dão bastante volume.

Mas quando passei pela primeira vez, me surpreendi. Gostei do resultado! 

Achei que ela curva bem os cilios. Eu tenho um cilio que só cresce pra baixo e a Colossal Cat Eyes conseguiu resolver esse problema. Ela não dá um volume maravilhoso, mas o resultado final é bom.

Eu não sou maluca por rimel, gosto de um efeito mais discreto, então essa me serviu bem :)



SEM NADA / UMA CAMADA

Já deixa os cilios mais curvadinhos ne?



DUAS CAMADAS

Conseguem ver que não dá muito volume?

Alonga um pouquinho, mas também deixa um pouco pregados sabe? Não ficam separadinhos.

No fim, eu gostei do resultado, fica discreto, não dá aquele super volume, mas fica bom :)

O preço é camarada, paguei em torno de oito dolares no ebay e chegou com uns 40 dias. 


Ja experimentaram essa mascara? Qual a sua favorita?


Beijos minhas lindas e bom fim de semana!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover