SORTEIO!

Como eu anunciei na pagina do blog essa semana, teremos SORTEIO!!

E como eu nunca tinha feito um sorteio voltado para o Youtube, resolvi que seria dessa vez. No vídeo explico direitinho como vai funcionar!






PRÊMIO:
- Paleta réplica da Naked 3

REGRAS:
- Se inscrever no meu canal do Youtube AQUI
- Curtir o vídeo do Sorteio 
- Preencher o formulário AQUI

CHANCES EXTRAS:
- Curtir a página do blog no Facebook AQUI + 1 INSCRIÇÃO
- Compartilhar a imagem do sorteio no facebook + 1 INSCRIÇÃO

IMPORTANTE:
- Vou utilizar o site Random.org para realizar o sorteio.
- O prêmio será enviado direto da China para sua casa e poderá demorar até 90 dias para chegar.
- Não me responsabilizo por danos causados ao prêmio durante o percurso até chegar na sua casa.
- O sorteio começa hoje dia 11/04/2014 e vai até dia 30/04/2014 às 23:59. O resultado será divulgado aqui no blog em até dois dias.
- Vou entrar em contato com a ganhadora por email. Ela terá 48 horas para responder meu email ou farei o sorteio novamente.


Boa sorte a todas.
Beijos e bom fim de semana.



30 comentários:

  1. Amigaa, vamos ver se dessa vez eu ganho! Participando!

    ResponderExcluir
  2. Participando, mas nem tem link para compartilhamento no Facebook!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!! Divulguei seu sorteio no meu blog. Passa lá pra conferir! Participe do nosso sorteio e confira também o

    SORTEIO TOP! Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participandooo!!!

    lizatovar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, ESTOU PARTICIPANDO. vEM PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO MEU BLOG TB? BEIJOS! http://www.cerejinhablog.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando
    bjos
    https://www.facebook.com/luuh.ferreira.3762/posts/1491450371067046?stream_ref=10

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover