SORTEIO!!


Sorteiooooo!!! =) 
Perguntei no facebook se você, queridas leitoras, iriam curtir se eu fizesse um sorteio de desapegos pois tenho muita coisa e obviamente não consigo utilizar tudo e muitas de vocês responderam que SIM!
E como eu compartilho do pensamento de que maquiagens ficam tristes e deprês quando não são utilizadas, cá estou eu, sorteando essas coisinhas para vocês.
Algumas coisas eu nunca usei, tipo as sombras da Wet’n Wild e a paleta de blushes. E algumas eu usei uma vez ou só pra fazer resenha aqui no blog, tipo as sombras da Fenzza, a sombra azul da Yes e a paletinha da Avon.
Mas enfim, espero que gostem.
As regras são as mesmas dos sorteios passados :)


REGRAS:
CHANCES EXTRAS:
IMPORTANTE
  • Os prêmios estão na minha casa e serão enviadas pelos Correios. Eu não me responsabilizo por qualquer dano aos prêmios ocorridos durante o transporte até a sua casa.
  • Por favor, não marcar amigas repetidas nos comentários. A idéia é você me ajudar a divulgar o sorteio e o blog ta?
  • Eu coloquei algumas perguntinhas no formulário para ter um feedback de vocês sobre o blog. Não dá trabalho, é rapidinho. E tem também um espaço para vocês me darem sugestões e até fazerem críticas. Só peço educação, respostas grosseiras serão ignoradas e sua entrada no sorteio invalidada.
  • O sorteio começa hoje 14 de maio de 2013 e termina no dia 03 de junho de 2013 às 23:59. O resultado será publicado aqui no blog no dia seguinte.
  • Vou entrar em contato com a ganhadora por email e pelo facebook, ela terá 48 horas para me responder ou o sorteio será feito novamente.

Boa sorte e beijos

63 comentários:

  1. Desapegar é muito bom, haha!! Participando bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Participando! quero muito ganhar!!! adoreiiii... bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, estou participando, quero muito ganhar! bjos

    ResponderExcluir
  4. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/455067804578290

    https://plus.google.com/u/0/113886110848650397896/posts/fZ5dmo7K6sZ

    https://twitter.com/Rosytrix/status/334722073970749441

    ResponderExcluir
  5. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    Tenho dificuldade em preencher seu formulário, pois tem q ir e voltar varias vezes, em varias paginas...
    você já conhece o formulário Rafflecopter ?
    é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    Espero ter ajudado. Bjs *-*
    X

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO E ME DESAPEGANDO DE TUDO, SÓ PRA GANHAR ESSA BELEZURA QUE ME DEIXA DE OLHOS BRILHANDO! QUEROO MUUUUUITO MUITÃO! :D

    (FB: DAYSE DAYSE)

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO!!!
    (FB: DAYSE DAYSE)

    ResponderExcluir
  9. Super participandooo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, divulguei seu sorteio no meu blog
    http://www.lemonmakeup.com.br/2013/05/sorteios-da-semana_21.html
    Se precisar futuramente, visite-nos!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. SUUUUUPEEER participando!! Desapega, desapega!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Participando! Muito legal seu blog! Bjssss

    Michelle Gerbase

    ResponderExcluir
  13. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  14. Oiee,tá rolando sorteio lá no meu blog!!
    Um kit com hidratante,base,primer e outras coisinhas...
    Ajuda a divulgar e participa tbm tá!!!

    http://t.co/GKf6f10SFc

    bjinhos e
    Good Luck!!

    ResponderExcluir
  15. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio paleta NYX + Bijus:
    http://www.justfondness.com/2013/05/sorteio-resenha-paleta-nude-on-nude-nyx.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  17. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando

    Tem sorteios em meu blog vem

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Rolando sorteio la no blog,da uma passadinha la ^^
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. CONSEGUI \0/ UHUUUU...ARRASOU, QUE SORTEIO LINDO, TEM DOIS SONHOS AÍ, ENTÃO É FICAR NA TORCIDA. BEIJOS E TENHA UMA LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir
  21. To participando!!!Uffa, cheguei a tempo!!!rsrsbjus

    ResponderExcluir
  22. Poxa mais não tenho facebook não gosto. mesmo assim posso participar?

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover