Sandália Gladiadora



Se você acompanha desfiles ou algum blog de moda, você ja deve ter sido vários looks de mulheres lindas usando sandálias gladiadoras.

Tem se usado muito, várias marcas lançaram modelos dos mais diversos e hoje vamos conversar um pouquinho sobre essa moda?



Existem alguns tipos diferentes de sandalia gladiadora.

Pode ser rasteirinha, pode ser com salto. Pode ser fechada na frente, parecendo uma bota e pode ser desse modelo que você mesma amarra, que se chama Lace Up, que é o meu modelo favorito. 

As sandalias gladiadoras, obviamente, chamam atenção para as pernas e podem deixar o look bastante sexy. Indicada pra usar com roupas curtas, como shorts e vestidos, tente equelibrar o look para não ficar com cara de piriguete.

Separei alguns looks que eu gostei bastante.




(Jessica Flores - Borboletas da Carteira)


Vestido soltinho com a gladiadora rasteirinha fica lindo, alem de super confortavel.


A linda da Camila Coutinho arrasando de short e gladiadora bapho com salto! Adorei esse look! Ta super basico. T-shirt branca + short preto, mas com a gladiadora e os acessórios certos, ficou lindo!! 


Camila Coelho também arrasando com o combo short + gladiadora. A sandalia dá um toque muito mais poderoso ao look! E se você acha que a sandália na cor preta pode ficar muito carregado para você que é mais discreta, aposte na cor caramelo/nude, que fica lindo também!


Selena Gomes com uma gladiadora que parece mais uma bota. Eu particularmente não gosto muito... Mas como eu disse, dá um toque completamente diferente ao look, chama bastante atenção e fica bem sexy :)



E por fim, dois looks da linda da Thassia Naves usando sandalias bem parecidas, só que em cores diferentes. Adorei! Deixa as pernocas em destaque!!


E então, qual seu look favorito?

Ja entrou nessa moda?

Beijos



2 comentários:

  1. Ain perfeitas!
    minhas favoritas são as rasteirinhas ♥
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty as rasteirinhas são lindas, mas confesso que tenho uma queda pelos saltos!!
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover