Segunda do Esmalte

O esmalte que vou mostrar hoje é super especial.

Minha vovó por parte de mãe tem um nome um pouquinho diferente: Musa!

Pois é :)

E o esmalte de hoje também se chama Musa. Legal ne? Minha vovó que me deu e como já tinha um tempinho que eu estava querendo pintar as unhas de rosa, não perdi tempo e fui logo passando.






O Musa é um rosa maravilhoso que tem uma cintilância que puxa para o prata e fica bem bonito!

Mas eu queria sair um pouco da minha zona de conforto.

Eu comprei essa base fosca da Risque e só tinha usado uma vez e torcido o nariz. Mas resolvi tentar de novo.

Passei uma camada por cima do Musa e adorei o resultado final! Ficou diferente mas sem mudar o tom do rosa. Fora que fez com que o esmalte durasse muito mais nas minhas unhas. Ficou mais de cinco dias sem lascar!

Eu adorei!

Em breve vou testar com outras cores :)

Qual cor você está usando essa semana?

2 comentários:

  1. Curti a esmaltada, ficou show <3
    Eu tinha esse Musa, mas acabei perdendo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover