Testei: LA Colors Pouch Value Kits - Aquatic Paradise

Antes de começar a falar dessa paleta, devo confessar que amo fazer comprinhas online. E a Cherry Culture é uma das minhas lojinhas favoritas. Há algum tempo, "passeando" pela loja achei esses kits LA Colors Pouch Value por míseros 2 dólares. Não pensei duas vezes e coloquei 3 desses kits no meu carrinho. E hoje eu venho falar dessa paleta de 10 cores, a Aquatic Paradise.






Ela não é muito grande, dá bem para carregar na bolsa, e eu escolhi essa de cores mais vivas. Vem com esse aplicador que não é lá essas coisas e a embalagem, apesar de simples, achei firme. Pouco provável que vá quebrar se você carregar na necessarie. Sobre a pigmentação e duração das sombras no olhos. Well... Vejam vocês mesmas.




Eu não usei primer, nem nada por baixo das sombras. Passei o azul mais clarinho combinado com o azul mais escuro e no outro olho o rosinha com o preto. Me parece que a sombra não "pega" sabe? Com um primer e um jumbo por baixo, por exemplo, melhora bastante, mas achei que para falar sobre as sombras o ideal seria sem nada né? Nessa proxima foto testei mais algumas cores, mas as fotos não ficaram lá essas coisas...
Concluindo, a paleta é uma boa opção se você só usa cores mais alegres de vez em quando e quer uma opção super barata, mas precisa de um bom primer ou pelo menos uma sombra cremosa como base. Nota: 6,5

Beijos,
Val.

Um comentário:

  1. Gata que legal sua iniciativa! Adoro blogs de maquiagem, moda, design, gossip e afins hahahaha
    Sempre que precisar de ajuda conte comigo, AMO essas coisas de mulherzinha, vc bem sabe! Posso fazer algumas contribuições de vez enqdo tb, pq se tem uma coisa que eu faço qdo to a toa é ver blogs dessas futilidades tão queridas hahahaha


    Beijos,
    Lalá

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover