Video Zombie Boy



Acho que esse video já está em todos os blogs de beleza e nossa o modelo canadense Rick Genest de 26 anos, mais conhecido como Zombie Boy pela quantidade impressionante de tatuagens que ele tem. Só o corpo inteiro. Coisa pouca hahaha.
Nessa propaganda da marca Dermablend, o modelo aparece totalmente sem tatuagens, mostrando a eficiencia desse produto, que supostamente cobre qualquer mancha. No site da marca ainda tem um depoimento do modelo que estranha ver o corpo sem tinta.
Eu tenho tatuagem, e apesar de nunca ter tentado passar base em cima dela (mesmo porque eu não alcançaria, é nas costas) eu sei que não cobre facil, principalmente se for feita com tinta preta.
Essa base seria, portanto, a salvação de muitas mulheres que sofrem com manchas ou cicatrizes, pois se for mesmo como mostra no video, é para ter uma cobertura perfeita, certo? Mas no video mesmo podemos ver que ele passa uma boaaaa camada do produto, fica quase uma mascara em seu rosto. Será que passar uma quantidade normal do produto realmente ficaria uma cobertura tão perfeita? Mas de qualquer forma, fica a dica ;)

Beijos meninas, e muito obrigada pelo apoio das amigas e familiares no começo do blog.
Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover