Em busca da make perfeita




E enfim resolvi começar o Blog. Há tempos tive essa ideia depois de muito ver outros blogs e de aprender muita coisa, percebi que estava na hora de começar o meu blog.
Mas antes de começar achei que seria válido fazer algumas considerações.
Maquiagem é um hobby. (In)felizmente não vivo disso e tudo que eu mostrar aqui foi fruto de muito aprendizado e de alguns anos de paixão sobre o assunto.
Ninguém precisa de maquiagem para viver mais feliz. Eu gosto mas respeito quem não gosta ou não se interessa como eu. Acredito que para nos sentirmos bem temos que, antes que qualquer coisa, gostarmos de nós mesmas. Maquiagem é só uma ajudinha, uma diversão. Tenho certeza que se você tiver um dia péssimo + tpm + briga com o namorado maquiagem nenhuma vai te fazer sentir mais bonita. E da mesma forma que se você acordar se sentindo super bem e disposta uma simples batonzinho já vai te deixar sentido aquela gata ;)
E por ultimo, mas não menos importante, ninguém precisa de gastar todo o salario com maquiagem. Eu não tenho tanta coisa assim apesar de babar em mil produtinhos, mas resolvi vir aqui pra mostrar para vocês que podemos nos virar com as coisinhas que temos e sermos conscientes na hora das compras. Coleção começa devagarzinho mesmo. Vamos começar juntas?

Ao poucos vou arrumando e aprendendo a mexer melhor no blog.
Um beijo,
Val

Um comentário:

  1. Seja bem vinda a esse mundo viciante e cheio de aprendizado que é a blogosfera!Muito sucesso!Quero que vc conte todos os seus segredinhos de makes para nós!Eu ainda estou aprendendo esse mundo facinante que é a blogosfera! Um super beijo!

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover