Testei: Batom Ultramatte Avon - cor Framboesa

Nota do produto:
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Duração nos lábios: 3/5
Preço: 5/5
Nota final:  9,0 :)




Ontem aqui no blog rolou uma resenha bem completa com minhas opiniões sobre esses novos batons da Avon, os ultra mattes.

Se você ainda não viu, é só clicar aqui.

Nesse post falei direitinho o que achei da formula, da duração, da sensação nos lábios. Para não ficar repetitiva, vou resumir neste post ok?

De uma forma geral, gostei bastante. Não, eles não são ultra mattes. Nem só mattes eles não são. Mas são muito bons. Deslizam nos lábios, não são chatos de passar, ficam secos nos labios, mas não tanto. A sensação é boa sabe? 

E a duração é bem boa, mais alta que um batom cremoso, mas não prega nos lábios como os mattes mattes de verdade.


A cor que mostrei ontem era um rosinha nude bem lindo, mas a cor que vou mostrar hoje, a Framboesa, é minha favorita entre as duas.

Um rosa mais escuro, mas sem ser cheguei demais. Eu uso numa boa durante o dia, para ir trabalhar e acho que fica lindo. 



Não é uma cor linda? Não chega a ser um rosa muito escandaloso...

E pelas fotos dá pra perceber que mesmo sendo entitulado ultra matte, não é tão matte assim. Mas também não é cremoso. Está no meio do caminho.



Tenho usado muito para ir trabalhar. 

Nessa foto eu comparei o Framboesa com o Angel, da linha matte da Nyx (aliás, a textura dos dois se parecem muito), com o Coralíssima, da QDB e com o Rosa Marcante, da Eudora.

O Framboesa e o Rosa Marcante se parecem um pouco, mas bem pouco.  E com os outros dois, não mesmo.


O meu eu paguei R$19,90 com minha revendedora favorita, a vovó :)

Já experimentaram?

Beijos

2 comentários:

  1. Curti a resenha e achei linda esta cor! É uma cor alegre e ao mesmo tempo discreta né ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam a cor é bem alegre mesmo mas ao mesmo tempo super usável. To adorando!
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover