Desapegos de Julho

Olha eu me atrasando para postar neste blog de novo!
Eu juro que me esqueço, não é por maldade =D

Mas post de desapego não poderia ficar sem aparecer por aqui! Comprei esses presentinhos para vocês na Italia e espero muito que gostem
É só assistir o video para ver como participar :)




REGRAS:
- Morar no Brasil
- Se inscrever neste canal (e deixar as inscrições em modo publico)
- Preencher este formulario https://goo.gl/forms/RcLT6qeWBBi5qs6x2

CHANCE EXTRA:
- Curtir a fan page do blog no facebook
- Me seguir no Instagram @valeriatavaresteixeira

O sorteio começa hoje, dia 11/07/2017 e termina dia 30/07/2017 as 23:59.
Se a pessoa sorteada não tiver fornecido endereço completo, o sorteio será feito novamente.
Os premios serão esses mostrados no video.
Os premios serão enviados pelos correios e eu não me resposabilizo por possiveis avarias causadas nos premios em decorrencia do transporte. 

Boa sorte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover