Vlog: gatinho resgatado e vovó doente :(

Oi oi

Mais um post, colocando tudo em dia por aqui :)

O video de ontem foi um vlog que gravei na sexta-feira, dia 14/07. 

Tive uma tarde livre e resolvi levar vocês junto comigo. Mostrei o delicioso bolo de cenoura da minha mãe, o gatinho abandonado que resgatei e contei mais do estado de saúde da vovó.

Vem comigo!



UPDATE DA VOVÓ: Ela se sentiu muito mal no sábado, no dia seguinte a esse vlog. Ela desmaiou e foi para o hospital de ambulância e tudo. Foi horrível e eu fiquei com muito medo de perdê-la. Graças a Deus isso não aconteceu. No domingo passei a tarde com ela. Estava muito muito fraquinha, mal abria os olhos, não conversava nada. Estava com uma anemia muito forte, recebeu bolsa de sangue e o coração seguia bem fraquinho. Na terça-feira, ontem, ela conseguia uma consulta com o cardiologista dela, que a acompanha há muitos anos. Foi maravilhoso. Ele conseguia deixa-la mais tranquila, trocou alguns remedios, viu que ela está com uma leve infecção de urina e falou que logo ela vai para casa. Quando fui no hospital ontem, já achei que ela estava mais animadinha :)

Obrigada pelos comentários no video torcendo pela recuperação da vovó. Vocês são maravilhosas.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover