Makes das Musas do Carnaval

Já acabaram os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo e eu separei as maquiagens que achei mais lindas para mostrar para vocês.


Vou começar com a minha favorita, da ex bbb Natalia Casassola, com esse delineado lindão, muito cílio postiço e lápis branco na linha d'água. Batom nude e sobrancelha bem marcada. Adorei!


Juliana Alves é sempre uma das minhas favoritas na hora do desfile. Além de linda, ela samba muito bem e parece ter muito amor pela escola. Achei a make dela bem marcante, o delineado estilo Amy Winehouse, batom escurão e pele iluminada.



Ivi Pizott, da escola paulista do grupo de acesso Camisa Verde e Branco, além de uma fantasia minúscula, desfilou com uma make linda. Batom vermelho, um smokey eye com preto e um marrom bem avermelhado. Make com cara de bonita. Minha segunda favorita.



Agatha Moreira, a Geovana de Verdades Secretas, desfilou um batom vermelho lindoooo!! Queria saber qual que é! A maquiagem dos olhos é simples, esfumadinho marrom, delineado fininho.



Sabrina Sato nos matou de inveja com o corpão dela, como sempre! A maquiagem também estava de tirar o fôlego. Smokey eye azul com um tom de azul mais escuro e com brilho. Não tinha delineador, mas a propria sombra preta fazia as vezes de delineado. Batom nude, pele linda.


E por fim, Ticiane Pinheiro, sambando na nossa cara porque ela já tem quase 40 anos! A maquiagem de mulher rycha, com pele bem iluminada, batom cor de boca e um super smokey eye chumbo lindão!



Qual foi a sua favorita?
Curtiram muito o carnaval?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover