Especial Formatura: make, vestido e penteado

No começo do ano é a época das formaturas. A minha foi no ano passado, no fim de fevereiro e foi uma delicia passar por esses dias. Sério, é uma sensação maravilhosa passar por essa etapa, pegar seu diploma e comemorar com a família essa conquista.

Eu participei da comissão de formatura e ajudei em vários detalhes da festa, do culto. Uma delícia! 

Como eu sei que todas as formandas ficam super preocupadas com as roupas, penteados e com a make, resolvi abrir o meu álbum e mostrar para vocês o que eu usei.

O primeiro evento normalmente é o culto em ação de graças. Na minha turma, por votação, foi decidido que todas as meninas usariam vestido curto, branco ou bem clarinho. 


Eu usei esse lindo, com essa imitação de renda e com aplicações de courinho. Fiquei apaixonada por ele. A marca é By Champagne e eu comprei em São Paulo, no bairro do Brás. Na época da formatura eu estava com uns quilinhos a mais, tipo uns 5 ou 6, e por isso ficou um pouco apertado. Mas hoje eu ja perdi esses quilos e continuo usando.

A make foi bem clarinha, fiz usando a Naked 2 e um delineado fininho. O batom rosinha foi o Please Me, da Mac.


O cabelo foi bem simples, prendi um pouco e deixei um pouco solto. Teve um voluminho no topo da cabeça e fiz cachos na parte que ficou solta. Achei bem bonito. Infelizmente os cachos não duraram aos abraços e no fim da noite já estava praticamente liso.




A colação de grau foi no dia seguinte e nesse evento não tem o que decidir da roupa ne? Mas vou mostrar minha make e o penteado que fiz.


A maquiagem foi dourada com marrom e um delineado fininho. O batom foi uma misturinha entre um pink da quem disse, berenice? e o Sissone da Dailus. Eu fiz um video de maquia e fala testando essa maquiagem e fiz bem parecido no dia mesmo.



O penteado foi de lado e baixo para não atrapalhar a colocar o chapeuzinho que todos tem que usar. Dos penteados que fiz para a formatura, foi o meu favorito. Ficou exatamente como eu queria e achei super bonito. Também fiz cachos e dessa vez durou a noite toda.





E o baile que foi no sábado e foi incrivel! Dancei a noite toda e só não aproveitei mais a festa pois como eu era da comissão de formatura, tive que resolver pequenos probleminhas que surgiram. Mas ainda assim foi maravilhoso!

O vestido foi alugado em uma loja de aluguéis aqui de Goiânia. Quando saí para olhar, já estava com a ideia de ser um vestido amarelo. Queria algo bem alegre! E eu não queria nada decotado demais e nem com bordados exagerados. Apesar do amarelo, eu sou discreta gente :)

E eu encontrei o vestido perfeito! O decote era bem simples, mas eu pude dançar a noite toda sem medo dele cair. Eu adorei os bordados, não era nada muito escandaloso. Simplesmente amei!



O penteado foi um coque baixo com uma trança embutida lateral. A minha franja estava comprida e deixei alguns fios soltos. Eu gostei bastante do penteado mas fiquei um pouco insegura durante a festa, fiquei achando que ia desabar sabe? Eu tenho muito cabelo e fiquei com essa impressão. Se você tiver pouco cabelo, é uma otima sugestão.


A maquiagem também fui eu que fiz :)
Escolhi uma sombra chumbo linda da Inglot, usei um tiquinho de preto e delineado fininho. Blush discreto e batom nude. Usei um liquido da China.
Estou pensando em refazer em um tutorial. O que vocês acham?




Espero que tenham gostado e que aproveitem muito a formatura de vocês.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover