Virginia Castro Roupas Femininas

O post de hoje é muito especial para mim e é direcionado principalmente para as meninas de Goiânia e região.

No ultimo video de favoritos do mês eu contei que eu tinha começado um novo serviço e hoje eu venho falar aqui exatamente do que se trata. 

Eu e minha prima Virginia começamos um negocio de venda de roupas aqui em Goiânia!! :) 

São peças de várias marcas, como Kitson, Sly. Bonequinha de Luxo, Tribeca, entre outras. E uma mais linda do que a outra! 








Essas fotos são só algumas das peças que estamos vendendo. E eu pagando de modelete :)

Nós ainda não temos uma loja física, atendemos em domicilio e estamos sempre atualizando nossas redes sociais. 

Vem conhecer melhor nossas peças e me dar essa força. Começar um novo negocio não é nada fácil.


Beijos e bom fim de semana =*

4 comentários:

  1. cada peça mais linda! adorei o primeiro vestido ;)

    www.tofucolorido.blogpsot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas as roupas, super meigo o vestidinho né?
    Você é linda e vestiu super bem :)
    Adorei teu blog flor e já estou seguindo!!

    Beijocas
    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover