Segunda do Esmalte

E finalmente eu me rendi e fiz as unhas pensando na Copa do Mundo :)

Semana passada eu me recusei a passar um esmalte em homenagem a nossa seleção, mas como eu tinha comprado um esmalte especialmente para a ocasião, resolvi que ja estava passando da hora de usar.






























Usei o Pra Frente Brasil, da Risque, e o Rise and Shine, da Wet'n Wild para torcer para o brasil bem caracterizada.

o Pra Frente Brasil é um esmalte branco, com glitter e brilhinhos nas cores verde, azul e amarelo. O amarelo quase não dá pra ver, mas os outros ficam bem visíveis.

Eu tive que passar três camadas para não ficar manchado. E para limpar foi bem fácil, é a melhor parte de usar esmaltes claros.

E o esmalte verde maravilhoso, usei duas camadas e passei um top coat por cima pq ele tem acabamento jelly e não fica tão brilhando assim.

Eu confesso que não gostei tanto assim da combinação. Eu estava esperando mais do Pra Frente Brasil, achei que ele ia ser mais cheguey :)

Mas se deu sorte para o jogo mais do que agoniante contra o Chile, é bem provavel que eu repita a combinação para o jogo de sábado.

Beijos e boa semana!

10 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Postagem nova,se puder comenta
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Jura q vc não gostou Valeria ?? Eu achei q o esmalte verde e os glitter verdes do Pra frente Brasil se combinaram tanto entre si :)

    Ficou lindo sim ;)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anna, acho que eu tava esperando mais do glitter. E nao sou muito fã de esmalte branco, acho que é isso :)
      beijos

      Excluir
  3. Eu gostei , e adorei a cor do esmalte :))

    Beijinhos ! Fica com Deus

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu não gosto muito de esmalte branco.. Por isso não gostei tanto assim...
      beijos :)

      Excluir
  4. adorei a combinação
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameiii muito delicada.
    Beijos

    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover