TOP 3 - "Novos" Canais do Youtube

Eu ando super viciada no Youtube. Sério.

Adoro chegar em casa, tomar banho, colocar as pernas pra cima e ficar vendo vídeos de gurus fazendo makes lindas e mostrando produtinhos novos. Sendo gringas ou brasileiras, se eu vou com a "cara" da pessoa já vou assistindo todos os vídeos e me apegando profundamente, tipo, virei best friends forever.

Há um tempinho mostrei AQUI minhas gurus favoritas da vida. Essas continuam sendo as favoritas, mas hoje eu vim mostrar os "novos" canais que ando amando. Coloquei novos com aspas porque eles são novos para mim. Algumas meninas já fazem vídeos há anos, mas eu só encontrei agora. 

Mas já to amando!

Em primeiro lugar, JehLopesFemmeFatale


A Jeh Lopes é dona do blog Femme Fatale que eu desconhecia a existência até pouco tempo atrás. Aí eu dia apareceu um vídeo dela de coleção de maquiagem como vídeo sugerido para mim no youtube, assisti, me interessei e fui vendo outros vídeos. Me inscrevi no canal e agora não perco mais nenhum vídeo. Olha essa make!! Muito linda :)

Em segunda lugar: EleventhGorgeous


Elas são irmãs e sempre fazem os vídeos juntas. Tracy e Stefanie são americanas (e tenho a impressão que elas tem a lingua meio presa, as vezes não consigo entender tão bem o que elas falam) e sempre dão dicas de produtos de farmácia. Raramente elas falam de produtos caros. E fazem vídeos engraçadinhos também e tal. Tô adorando. Recentemente elas fizeram um vídeo de coleção de maquiagem (adoro esses vídeos) e é claro, fiquei babando.

E em terceiro lugar: frmheadtotoe


Jen é a dona do canal. Eu não sei se ela é americana, mas acho que sim... Super gracinha sabe? Ela é simpática e também "achei" o canal dela através dos vídeos sugeridos. O blog dela, de mesmo nome (From Head to Toe) também é super legal e tem swatches muito bons. Fui com a cara dela sabe? Ela não põe vídeos com a mesma frequência do que os outros dois canais que acabei de citar, mas gosto muito mesmo assim. Ahh e ela dá altas dicas para quem tem os olhinhos puxados.

E sim, eu assisto vídeos em inglês. No começo eu achava super dificil de entender, porque, apesar de ter feito cursinho de inglês por muitos anos, eu não estava acostumada a escutar uma americana falando super rápido sobre a textura de um batom. Mas me forcei a aprender, a entender o que elas diziam. Se você está aprendendo ou está um pouco enferrujada, é uma dica valiosa que eu dou. Comece assistindo tutoriais porque são mais fáceis de acompanhar ;) #fikdik


Quais canais vocês mais gostam meninas? 
Me deem mais dicas, quero conhecer mais canais.


Beijos



8 comentários:

  1. Eu gosto muito do canal da Sandra. Ela é cubana e mora na Itália. É uma das gurus mais simpáticas que já vi. Sou encantada por ela. O canal dela é SandraCires. Amei seu blog, tá tudo lindo por aqui. Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane vou agoraaaa procurar essa Sandra :) adoro sugestões de gurus do youtube.
      beijos

      Excluir
  2. Eu adoro canal da Jeh Lopes!


    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia nenhuma delas..
    mas vou lá dar uma olhadinha..

    beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi então olha mesmo pq vale a pena :) são viciantes.
      beijos

      Excluir
  4. Também não conhecia nenhuma delas..
    Mas vou dar uma olhadinha lá..

    beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O meu favorito é o http://www.youtube.com/user/MakeupByTiffanyD
    De vez em quando eu assisto outros ou deixo de assistir alguns mas esse eu acompanho faz uns 2 anos :)

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover