The Falsies Flared - Maybelline

Se não me engano essa é a segunda resenha de máscara que faço na vida deste blog.

Explico: não sou alucinada por rímel. É. Pois é. Acho essencial, acho nada a ver maquiagem sem rímel, passo todo santo dia. Mas sou daquelas que não lembra de comprar sabe? Daquelas que fica meses usando só uma mascara, quando ela acaba, vai e compra outra e fica com essa até secar e tal... Sem aquela loucura para experimentar todas as novidades como eu tenho com vários outros produtos.

O que eu vou mostrar hoje eu to gostando bastante e já apareceu em um vídeo de favoritos: a The Falsies Flared, da Maybelline.


O meu é a prova d'água e super chatinho de tirar. Eu não curto muito, mas quem tem pálpebra oleosa, é meio chorona ou vai mesmo curtir uma piscina ele é ideal.

O aplicador dele é gordinho, mas só pra um dos lados. Eu adoro aplicadores gordinhos, dão mais volume, o que muy me agrada.


Agora nos olhos.

Sem nada


Eu até tenho cílios compridinhos e nem reclamo muito. O meu problema é que eles SEMPRE ficam tombados. Eles apontam pra baixo. Eu (ainda) sou incapaz de usar curvex com dignidade aí o rímel não consegue segurar a barra sozinho...

Com uma camada



Com duas camadas


Ta vendo? Tomba...

Acho que não sei passar rimel...

Lifting de cílios já!! ;)


Qual sua máscara favorita? Qual seu truque para deixar os cílios lindos?


Beijos e bom fim de semana.








13 comentários:

  1. Usar curvex sempre ajuda! Tenta um dia e você não viverá mais sem rs... Só o rímel não vai dar conta de ''levantar'' seus cílios..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Victoria, preciso de usar o curvex direito. Vou ficar praticando na frente do espelho hehehehe
      beijos :)

      Excluir
  2. mesmo problema que eu, colega! só que os meus sao ainda menores.

    bom, eu faço o seguinte: passo uma camada fina de máscara, aí eu uso o curvex e depois passo outra camada pra finalizar...

    Estou usando o Colossal, da maybelline e estou gostando, os cílios ficam mais levantadinhos.

    mas aqueles do cantinho são uma odisséia.. eles sempre ficam tombados e grudam nos de baixo :(
    o jeito é pesar o curvex nele (e sempre demora muito tambem, infelizmente)

    MAAAAAAS, o meu preferido MESMO é esse aqui:
    http://www.loreal-paris.com.br/maquiagem/olhos/telescopic/telescopic-explosion-noir.aspx
    PER-FEI-TO, só nao uso no dia-a-dia pq ele ta acabando... mas ainda assim tem que usar curvex pq quem tem cilios tombados muito dificilmente vai ver milagres só com a máscara!!

    nao sei se vc ja testou o que eu disse... mas comigo funciona!!
    beijosss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina obrigada pela dica :) eu necessito de usar curvex direito. Não é possivel que não consigo né? Já belisquei os cílios mil vezes kkkkkkk e também acho que os do cantinho são terriveis kkkkkkkk
      eu vou testar sua dica sim e conto na proxima resenha se deu certo :)
      beijos

      Excluir
  3. Ela é minha favorita da Maybelline!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo. Não sei se é a minha favorita, mas ta no top 3 :)
      beijos

      Excluir
  4. ahhh tadinha! "tomba" foi ótimo!
    olha, o meu tb é assim, baixo, mas com curvex...sou outra pessoa :)
    resolve mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk "tomba" é um clássico do goianes sabe? Quem não é daqui sempre acha engraçado mesmo :)
      beijos

      Excluir
  5. Oi minha flor!
    Sabe que antes eu era a louca de ficar comprando e testando várias máscaras ao mesmo tempo, e daí acabava perdendo por sair da validade. Hoje tenho 3 abertas, a Colossal, a Super shock e a Voluminous Carbon Black. Adoro todas!
    Comprei a The Falsies e vou testar quando uma dessas acabar.
    Acho que para o formato dos seus cílios você precisaria usar curvex. E as máscaras em C, como essa, são as melhores para curvar mesmo ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, preciso de aprender a usar curvex direito... Vou ficar praticando hehehe
      beijos :)

      Excluir
  6. Oi Valéria, tudo bem??
    Eu amo esse rímel! Sabe um truque que eu uso? (Pq tb nao me arrisco no curvex, medo de machucar... rs)
    Eu passo uma camada deste (não a prova dágua) e passo em seguida uma camada do colossal (a prova dagua). Fica muito bom!!! Experimenta, acho que você vai gostar! Beijão e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  7. Uso o colossal, e gosto bastante!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. essa é a minha favorita, mas as vezes tomba mesmo.. que ver quando esta muito novinha haha.. Estranho né?! Mas dai tem que passar camadas e camadas, comigo funciona o/

    Beijos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover