Testei: Iluminador "quem disse, berenice?"

Nota do produto
Embalagem: 5/3
Pigmentação: 5/4
Textura: 5/2
Preço: 5/4

Média final: 6,5


Há um tempão, em Setembro, fui em São Paulo e dei uma passadinha na loja da marca fofa "quem disse, berenice?" no shopping Paulista. Fiquei louca dentro da loja. Gente, é o máximo! Acho que já falei isso aqui mas eu testei tudo, coloquei a mão em tudo, foi lindo. 

E dei pulinhos de alegria quando fiquei sabendo que logo logo terá loja aqui em Goiânia.

Eu comprei uma sombra verde (resenha), um batom que eu morro de amor (resenha) e esse iluminador que vou mostrar hoje. E pela nota que dei pra ele, vocês já viram que não gostei tanto assim né?

A cor é muito linda! Eu quis comprar essa, que se chama Roselix, pq eu tenho um iluminador com fundo dourado, e queria esse com uma cor mais pro rosinha. Até aí tudo ok.

sem espalhar

espalhando...


A embalagem eu não curto muito simplesmente porque é impossivel de usar todo o produto de embalagens assim. No fim fica aquele monte de produto lá dentro e sem jeito de você usar. Acaba indo um monte pro lixo. Mas tudo bem, relevei porque a cor me conquistou.

Comprei, levei pra casa feliz da vida. Paguei R$29,00 o que nem é tão barato assim... Mas a marca é nova, eu tava empolgada, todas estamos, enfim, pagamos né?

E quando eu cheguei em casa... Ficou tudo meio estranho...

O iluminador tava grosso, uma textura estranha. Sabe quando o rimel ta acabando e ele fica mais dificil pra tirar o aplicador de dentro da embalagem? Tá desse jeito.

Sabe o que eu acho que aconteceu? Eu levei pra casa um produto de teste. Um produto usado... Pois é. Na primeira foto dá pra ver mais ou menos que parece que o produto ta no meio do vidrinho. Tem um espaço em branco que não estaria lá se o produto estivesse cheio.

E eu juro que não usei desse tanto. E nem se eu tivesse usado muito. De setembro pra cá eu não teria chegado no meio do vidro. Iluminador são dois pinguinhos no rosto né gente?

Mas não sei, tudo isso são hipóteses não comprovadas... Eu amei tudo da marca, to louca pra experimentar mais coisas, mas o iluminador eu deixo passar.



Beijos.

2 comentários:

  1. Que estranho esse iluminador, pra mim tem que ser em pó mesmo.

    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,pela sua descrição parece mesmo que foi um produto usado \:
    Mais ainda pela textura.Pelo que voce disse no post, não é de São Paulo né, assim não tinha nem como voltar na loja pra tirar a dúvida, que pena ):

    bjs

    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover