Segunda do Esmalte

Ando numas de cores comuns sabe? Ando evitando os esmaltes coloridões e nem sei bem porque... 

E o esmalte de hoje é mais uma cor basicona mas ainda assim linda! É da coleção Mistérios da Turquia, da Colorama. Comprei tem umas duas semanas e quis logo ir usando, porque a cor é diferente de tudo que tenho. Tenho esmalte marrom, tenho esmalte nude, mas essa cor bege meio sei lá kkkkkkk total novidade na minha gaveta.



Pois é, não consigo definir a cor do Capadócia (ta na moda por causa da novela né? ) e quando eu fui comprar, tinha um vidrinho do Capadócia do lado do Fagulha, também da Colorama, e parece que a cor é quase idêntica.

Abóbora, acho que é essa a cor :)

E eu gostei muito. Foi fácil de esmaltar, fácil de limpar, secou rapidinho e durou 5 dias sem lascar. Supimpa! 


Qual cor estão usando essa semana? Gostam da cor do Capadócia?


Beijos

4 comentários:

  1. ficou bonito em você, em mim já não sei se usaria hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, vou até procurar por aqui onde moro, quero também rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com
    Esta rolando sorteio la no blog, caso queira participar!

    ResponderExcluir
  3. Dessa coleção essa foi cor mais misteriosa que achei, ótima aposta aquela cor que aquece nos dias frios, adorei mais na suas unhas do que vendo vidrinho.quero muito Oliva dessa coleção mas não sei se ele é similar ao elemento também da Colorama fiquei curiosa e outra cor é aquele azulãoooo não consigo resistir a esse tom tipo imã.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  4. também não consegui definir essa cor, mas achei que abóbora caiu bem! me lembra cor de estrada de chão. hahaha. confesso que ainda não acertou em cheio meu coração, mas topo experimentar sem chorumela! :D

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover