O que eu levo na minha necessaire de viagem

Não tem nada mais chato que arrumar mala. Sério, eu odeio. Nunca sei o que levar, sempre esqueço alguma coisa, sempre levo coisas que não uso. E na hora de montar a necessaire também acontece a mesma coisa. E quando fui viajar mês passado, tentei fazer uma necessaire compacta, com coisas realmente úteis e que me permitissem fazer makes variadas, tanto para o dia quanto para a noite. 

E hoje vim mostrar para vocês :) fiz um vídeo curtinho mostrando tudo que levei e o que realmente foi útil e o que não foi.





Espero que vocês gostem do vídeo. Não se esqueçam de se inscrever no meu canal e dar um joinha :)


O que vocês nunca deixam de levar em uma viagem meninas?


Beijos


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Dessa vez eu esqueci um filtro solar para passar no corpo Mi, justo filtro solar. Dá pra acreditar?
      beijooo

      Excluir
  2. Menina,a gente vai colocando coisa na bolsa,e até pensa ter exagerado,mas quando sai,lembra que esqueceu uma pá de coisa!!kkkkkkNada nunca é suficiente!!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Legal vídeo, sempre mudo as coisas na minha necessarie. Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara eu mudo sempre também. Achei dificil ficar mais de 15 dias usando as mesmas coisas hehehehe viciada né?
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Valéria, adorei o vídeo, é tão difícil escolher o q levar né?
    Mas vc fez ótimas escolhas, to louca pra comprar esse duo de blus/bronzer da Elf, parece ótimo.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover