Instagram

Enfim, me rendi ao Instagram. Assim como várias outras redes sociais, só depois que meio mundo já faz parte que eu penso em olhar o que é e como funciona, se eu achar legal fico enrolando mais um mês, aí eu vou lá e me cadastro hahaha. Bem lerda mesmo né?

E por fim decidi fazer parte do Instagram que é um programa de compartilhamento de fotos bem legal. Quem tem me adiciona aí valeriatavares1.
E hoje vim mostrar para vocês algumas das minhas fotos. Ainda não estou viciada, coloquei poucas. Mas é legal porque vocês conhecem mais do meu dia a dia :)


1 e 2 - Já que minha universidade ta de greve, estou com as noites livres. Nesse dia, bem numa quinta-feira, saí com as amigas para jantar e usar minha camisa nova dos States. E acabei trocando a janta pela sobremesa. Jantei crepe recheado de brigadeiro e morango com duas bolas de sorvete por cima. Super light e ideal para quem quer perder uns quilinhos.

3 e 4 - Esse menininho super mega fofo é o Miguel. Ele tem 11 meses e é meu afilhado. E eu confesso que sou uma madrinha das mais corujas. Adoro ir pra casa dele e ficar lá brincando. Pode ter certeza que ele vai aparecer muito por aqui. 

5 - Eu tenho certeza que quem inventou o milk shake estava em um momento de inspiração suprema! Eu e o namorado tomamos esse gigante e ainda foi pouco. E de novo, refeição super light, né?

6 - Gente, eu nunca contei aqui, mas sou praticamente uma artista kkkkkkk estou fazendo um curso para aprender a pintar em madeira e decorar caixinhas e outras coisas. E essa foi uma das minhas obras de arte :) ainda não está totalmente pronta, faltam alguns detalhes, acabamento, para ficar perfeitinha. Eu amo fazer isso porque é como uma terapia, esqueço de tudo e fico só pensando qual cor combina melhor com aquela outra e assim passo todas as minhas manhãs de terça-feira.


*** Meninas, mudando de assunto, deem uma olhada nesse link AQUI. É uma reportagem sobre uma menina de 12 anos, com câncer, que faz vídeos de maquiagem. O texto está todo em inglês mas vale a pena tentar traduzir. E o pior, o câncer dela se espalhou e ela está com dois cânceres diferentes no corpo. É muito triste (e muito emocionante) mas resolvi dividir com vocês pois coisas assim nos faz refletir sobre nossas vidas e nos faz lembrar de agradecer mais e reclamar menos. Espero que gostem.

Beijos girls

4 comentários:

  1. Oi linda !
    Que belas fotos, a do bebezinho dormindo é a melhor.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a do meu afilhado dormindo é a mais fofa. E eu só corujando hehehehe
      beijos

      Excluir
  2. Milkshake do bobs é o melhor que tem, né!
    Respondendo sua perguntinha no meu blog, vc perguntou se eu comprei mais esmaltes da coleção Africa a Vista...

    Comprei sim!!! Compre o mar sem fim e o horizonte azul.. Todos lindos, duram bem e cobrem super bem!. Parei com essas de comprar todos os esmaltes da coleção pq muitas vezes eu já tenho as cores muito parecidas.
    Beijooo
    http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E esse menino lindo ai? LINDINHO DEMAIS, HAHAHAA

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover