Wish (almost real) List

Não sei se eu já comentei aqui no blog, mas em julho vou viajar e passar alguns dias em Nova York e acho que não existe pessoa nesse mundo mais empolgada do que eu! Meninas, eu estou me preparando para essa viagem há meses e agora já estou contando os dias hehehe.

E é claro que eu já comecei a fazer uma super mega lista de makes, roupas, sapatos e eletrônicos que quero comprar por lá. Por isso o título do post, de uma wish list quase real :)
E como faltam (só) dois meses vou começar a dividir com vocês os itens de maquiagem e outros produtinhos de beleza que estão na minha lista. É claro que não vou conseguir comprar tudo que eu gostaria, mesmo porque não ganhei da loteria ainda, mas vou dividir com vocês algumas coisinhas para que vocês me deem opiniões. Quem sabe vocês já usaram determinado produto né?

E o primeiro que vou mostrar aqui é essa paleta gigante da Sephora.


São 21trios de sombras, ou seja, 63 cores. E essa caixinha quadradinha no meio é pra você colocar os trios que quiser e carregar na bolsa. Pratico né?
Essa paleta custa 34 dólares e fazendo as contas dá aproximadamente 1 dólar e 85 cents por cada sombra. Bem baratinho. Eu já ouvi dizer que as sombras da Sephora dessas paletas de edição especial não são lá essas coisas, não são tão pigmentadas e tal. Mas já ouvi também que elas sofreram algumas alterações, estão mais bem feitas e que melhoraram muito. Mas me fala se você não está babando por essa paleta giga e linda?! É muito amor gente! Hahaha

Aqui está o link direto dessa paleta no site da Sephora http://www.sephora.com/smoky-studio-customizable-eye-palette-P310724?skuId=1383603

Se você já usou alguma sombra da Sephora, please, deixa nos comentários sua experiencia. A opinião de vocês é super importante.

Vocês comprariam essa paleta meninas?

Um beijo girls =*


6 comentários:

  1. oi querida,

    eu morro de medo de comprar essas paletas e me decepcionar, mas a marca é super boa, acho que vale à pena siiim :) adorei!

    Estou sempre por aqui :D
    Passa lá, tem post novo ^^

    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que dividindo o preço assim como você fez vemos que super vale a pena uma paleta dessa!
    Sobre a pigmentação, eu nem penso mais tanto nisso, não é um fator determinante pra mim, pq pra isso que serve um primer, né? :)
    Nem consigo imaginar o tamanho da sua lista! Lendo seu post até eu fiquei ansiosa pela sua viagem! hahaha

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Vc vai pra NY???que sonhoooooo...estou loucaaa pra ir,acho que ano que vem rola!!!se Deus quiserrr!!!!!menina eu tb estou LOUCA por essa paleta...ela tem tudo que eu preciso..kkkkkkk...tenho algumas sombras da marca e gosto bastante!!!aproveitaaa mtooo e vai contando os preparativos....adoroo isso..kkkkk
    Bjusssssss
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa paleta, amei as cores.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem!!!
    Adorei seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog para conhecer e se gostar, curte a nossa página no face!!!

    Beijossss
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  6. a paleta é linda demais. adorei a lógica, cada sombra custa menos de 2 dólares, vale a pena.
    eu acabei de voltar da flórida, não vi essa paleta, só outras da Sephora, mas elas são muito legais, sem contar que acho que o ambiente da sephora deixa a gente bem louca comprando tudo que vê, eu fiquei. acho que você volta pra casa com essa paleta na bagagem, vale a pena. compra tudo o que você tiver vontade, viagem é assim mesmo. beijo.
    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover