Testei: Batom líquido T.Blogs - cor Gaia


Nota do produto:
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Duração nos lábios: 4/5
Preço: 4/5
Nota final:  9,0 :)





Sabe quando você encontra o batom da cor mais perfeita do mundo? Sabe quando ele é de jeitinho que você estava esperando? 

Então, o Gaia é assim.

O batom líquido, que tem um cheirinho delicioso, da marca T.Blogs é uma parceria com a blogueira Bruna Tavares, dona do blog Pausa para Feminices. 

Eu fiz umas compras pela primeira vez no site da T.Blogs e mostrei tudo para vocês aqui.

O Gaia não é exatamente um nude, não chega a ser marsala e também não é cor de rosa.  Mas é uma cor tão linda, achei que ficou muito legal no meu tom de pele e é super usável no dia-a-dia.




O batom nos lábios seca e gruda nos lábios. A duração é bem boa, mas se você fizer um lanchinho, no meio dos lábios fica saindo e um pouco manchado. 

A aplicação é fácil, não mancha, mas tem que aplicar direitinho porque depois que seca não sai do lugar. 



Eu amei! 

Os batons líquidos da T.Blogs custam R$26,29. Acho um preço legal para o produto. Infelizmente o frete é um pouco salgado para quem mora um pouco longe de São Paulo, tipo eu.

2 comentários:

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover