Wish List: paletas da Sleek

Já tem algum tempo que vejo resenhas dos produtos dessa marca inglesa chamada Sleek MakeUp por vários blogs brasileiros e de gringas. Todas falam super bem dos produtos e também do precinho super amigo.

Tem base, corretivo, máscara para cílios, blush. Mas os produtinhos que to mais desejando são as paletas. São 12 cores super hiper pigmentadas e cada paleta de uma combinação de cores mais linda que a outra. Olhem só.

Au Naturel I-Divine

Bad Girl I-Divine

Oh So Special

Original I-Divine

E tem ainda uma paleta de primers. Sombras em creme que tem a mesma função dos jumbos da NYX por exemplo. Servem como uma base para sua sombra em pó, além de potencializar as cores.


Meninas to desejando muitoooo a Oh So Special e a Bad Girl. To achando que vou me dar de presente de aniversário #desculpinha

O site entrega no Brasil #todasvibra e o frete é fixo por $7,50 dólares(acho justo). E não achei nenhuma menina reclamando que as coisas não chegaram. Se vocês conhecem algum caso assim me avisem nos comentários, please.

É fácil encontrar swatches das paletas por aí. A marca já conquistou várias viciadas em makes como nós. :)
Se vocês quiserem ficar babando nos produtos como eu é só entrar no site http://www.sleekmakeup.com

Se eu comprar mesmo, claro que venho mostrar tudo aqui.
Beijos meninas,
Val.
 

4 comentários:

  1. Meu Deus..Cada uma mais linda que a outra, as com com tons mais escuros então...Perfeitas.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são maravilhosas!!

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a segunda! Cores fortes e lindas :)
    LUXO DEMAIS!

    Beijokas ;*
    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, BORA?!
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover