Esmalte da Semana + #Sancion171

Hoje vim mostrar um esmalte lindão que passei na sexta-feira e que estava na fila desde o Natal. É o Figo da Impala, da coleção Novo70. 
Tenho usado muitos esmaltes da Impala ultimamente e não tenho do que reclamar de nenhum. Nenhum veio com o pincel descabelado, todos foram fáceis de esmaltar e de limpar. E todos duraram mais ou menos 5, 6 dias com uns lascadinhos, nada de mais.


Eu passei só duas camadas e como vocês podem ver pela foto, eu deveria ter passado mais uma. Ficou um pouco manchado. E não reparem algumas falhas da manicure aqui, fiz as unhas no hospital (minha vovó tá no hospital desde o dia 31 e tenho passado minhas tardes por lá) então não deu para ter aquele cuidado que tento ter quando vou esmaltar. Mas adorei a cor mesmo assim, é um vinho com uma pegada de roxo (oi?) que ficou bem chique. Passei uma camada de top coat. 

***
Meninas, agora um assunto que tá pegando fogo no twitter: Sancion Angel! 
Eu nunca tinha ficado sabendo de tanta especulação de que a marca não estava sendo legal com as consumidoras. Eu tinha visto que os holograficos da marca não eram bons, mas só. E agora surgiram diversos boatos que a marca estava comprando esmaltes importados para vender como sendo seus, um esmalte que era para ser cópia de um importado foi apresentado da Beauty Fair de um jeito e vendido nas lojas de outro, enfim... Mas acontece que os boatos foram se confirmando, várias meninas mostraram fotos, emails, tudo muito suspeito. Mesmo!

Neste post AQUI do blog Mulheres Odeiam, a Andrea faz um apanhado de tudo. Deem uma olhada, tirem as próprias conclusões. 

Eu não me senti diretamente lesada pela marca simplesmente porque não tenho desses esmaltes. Tenho um só da marca, cremoso, normal. Mas fiquei sim, indignada com a posição da empresa. Isso é falta de respeito pelas consumidoras!! Ninguém quer ser enganada, iludida, feita de idiota! A empresa não está prestando atenção no fato de que se ela existe é porque tem que compre seus produtos. Mas e agora? E se ninguém comprar mais? Eu não quero mais dar dinheiro para uma empresa que quer me fazer de boba né? 

Não deixem de ler e se inteiras no assunto meninas. O mercado consumidor mudou e ficou mais exigente e as empresas devem prestar atenção nisso, né Sancion Angel? 

***

Meninas, um super beijo, participem do sorteio do blog AQUI.
Boa semana,
Val.

13 comentários:

  1. Tb fiquei passada com a Sancion Angel! E não podemos nos calar. Usam os blogs para divulgarem os seus produtos e depois dão essa patada.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Ain, eu tenho vários holográficos, comprei todos de uma vez porque fiquei louca nos efeitos que a marca disse que eles teriam, mas já sabe né....não são bons. Parei por aí, mas fiquei muito chateada em saber que a empresa continua lesando as consumidoras dessa forma.

    Esmalte lindo, essa semana passei penélope da impala :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii sua dica..é uma cor linda,estou precisando comprar uns!!!!!
    Bjussssssssss
    Passa lá depois!!!
    Boa semana!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, muito linda!!
    Nossa tá o mair barraco isso né, fala sério.
    Mais tbm fazer as consumidoras de bobas não rola meu, que palhaçada!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    a maioria dos meus esmaltes são da Impala, eles são ótimos não tenho do que reclamar..
    melhoras pra sua vózinha :D

    beijo.
    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais, a impala é a melhor sempre =)
    Amei o blog,já estou seguindo, dá uma passada no meu depois.
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda cor eu adorei, gosto de esmaltes ralos
    Lindas unhas

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. A cor é bem bacana, prefiro as mais claras :)))



    bsos
    makeupkills.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sério????mais vc foi em qual época do ano???eu fui em março,estava cheio,mas nem tanto era baixa temporada ne?!!!ainda fui de graça,pq era o primeiro fds do mês...kkkkkkkk..eu só consegui chegar perto da MonaLisa pq eu fui empurrando td mundo...e segui o fluxo,ai qd cheguei na frente uma alma caridosa,um gringo lá tirou minha foto..kkkkkkkkkkkkk....não ia sair de lá sem essa bentida foto...td mundo entra lá só por conta dela...e a parte que mais fica lotado!!!kkkkkkk....fiz o último post da viagem!!!passa lá depois!!!
    Bjusssssssssss
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. o Blog ta crescendo cada dia mais! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Linda cor, gosto assim cores mais fortes.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover