Especial Formatura: penteados com trança

Oioi

Há alguns dias fiz um post aqui no blog contando como foi minha formatura, mostrei várias fotos, mostrei o que eu vesti em cada um dos eventos, como fiz minha maquiagem e o penteado que fiz no cabelo. Abri meu álbum e mostrei várias fotos desse dia tão bom de lembrar.

Se você ainda não viu, é só clicar aqui.

E hoje, para continuarmos nesse assunto festa, reuni ideias de penteados que servem tantos para formandas, como para convidadas, madrinhas de casamento, festa de 15 anos... Para essas datas tão especiais.

Tem se usado muito coques com tranças. São os meus preferidos. E além de muito elegante, os coques nos deixam despreocupadas, podemos dançar a noite toda sem medo do cabelo ficar feio. 

Separei esses quatro modelos.






Se você não abre mão de deixar o cabelo um pouco mais solto mas não quer abrir não da trança, você pode prender só um pouco ou deixar um rabo baixo, como esses aqui.






E mesmo se você tiver o cabelo curtinho e quiser usar trança, também dá certo :)






Gostaram das ideias?

Beijos

2 comentários:

  1. aaaaah quanta opção linda! esse ano foi minha formatura e nos dois dias fui com penteado com trança! acho lindão :)


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziela, tambem usei penteados com trança e amei! Dão um charme a mais :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover