O mais legal da semana

Oioi

Hoje vou começar um estilo de post novo aqui no blog e vou fugir um pouquinho do tema "beleza". 

De vez em quando vou vir dividir com vocês o que eu achei de mais legal pelo enorme mundo da internet. 

Vemos tantas coisas chatas por aí e tantas noticias tristes nos jornais, que achei bem legal dividir com vocês o que eu vi que mais legal, de mais bonitinho ou de mais gostoso por aí.


  • Pra começar te emocionando um pouquinho... Um carta, bem triste, de uma garotinha de 8 anos, a uma empresa de bebidas alcoolicas (que pelo video deu a entender ser Jack Daniel's) contando como o abuso da bebida pelo pai acabou com a familia dela :(

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/carta-de-garotinha-a-marca-de-bebidas-e-um-soco-no-estomago



  • Ainda no quesito "emocionante e baseado em fatos reais", a historia de superação e de força dessa mulher brasileira que trabalhava como doméstica em regime análogo à escravidão nos Estados Unidos e hoje virou líder trabalhista, com mestrado e dando palestra em Harvard (lacrou!)


http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160216_perfil_domestica_lider_trabalhadores_eua_jf_rb?ocid=socialflow_facebook




  • Você se esforça para cuidar do seu amor? Esse texto do blog Casal sem Vergonha e escrito pela Danielle, é um belo puxão de orelha que nos acorda para o que é realmente importante dentro de um relacionamento e como um pouquinho de esforço pode deixar tudo mais bonito.


http://www.casalsemvergonha.com.br/2016/02/16/cuide-bem-do-seu-amor/




  • Se você foi criança ou adolescente nos anos 90 você usou pelo menos uns 10 itens desta lista de enfeites de cabelo que o pessoal do Buzz Feed fez. Ri muito lembrando dos meus looks usando um frufru de cabelo. Eu tinha de várias cores hahaha. 


http://www.buzzfeed.com/florapaul/coisas-de-cabelo-dos-anos-90?bffbbrazil&utm_term=.utvXaqVjN#.ci8JgW84D



  • E para terminar, nada melhor do que uma gordice fácil fácil de fazer que a Lu, do Chata de Galocha ensinou. E ainda é linda para fazer uma mesa bem posta para as amigas :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover