Segunda do Esmalte

Vocês acompanharam pelo Instagram (segue lá, é @valeriatavares1) que nesse fim de semana que se passou foi o casamento de uma amiga muito querida!

E eu era dama de honra. Como meu vestido era coral/rosa, eu não queria um esmalte que fosse muito chamativo ou que roubasse a cena do vestido.

Por isso escolhi um esmalte mais discreto, mas nem tanto. Fui de Ciao Milão, da Risque.





Eu simplesmente AMO essa cor!

Acho chique sabe? Essa cor me lembra mulher phynas :)

Achei que foi uma otima pedida para usar no casamento!

Eu passei duas camadas generosas e não manchou e nem deu bolinhas. Seca rapidinho.

E esse brilho lindo é só dele, não passei top coat. Talvez por isso que as pontinhas já começaram a descascar...

Mas ainda assim, eu amei!

Qual cor vocês estão usando essa semana?

Um comentário:

  1. Adorei a cor, bem diferente do que eu costumo pintar, e tem realmente um ar chique!! Ameei

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover