Blush Nyx - cor Mauve

Os blushes da Nyx são queridinhos de muitas meninas e esse que venho mostrar hoje tem uma cor super coringa! Dá pra usar em qualquer situação.

























O Mauve é um rosa totalmente opaco super fácil de usar. Ele não é um rosa claro demais e nem um rosa queimado, daqueles que pode ficar muito escuro em meninas branquinhas.

Eu tenho usado muito no dia a dia, é só não pesar a mão que fica bem discreto.


Nessa foto ele está bem concentrado e dá pra ver a cor real dele. Um rosa lindo!!
























E nessa foto estou usando como gosto de usar no dia a dia, para ir ali sabe? Bem fraquinho, só um tiquinho de cor nas bochechas. 

É só pegar pouquinho produto com o pincel e esfumar bastante :)

Nas lojas da Nyx no Brasil, os blushes dessa linha custam R$55,00.
Nos States ou em lojinhas online (tipo Beauty Joint e Cherry Culture) custam em torno de 5 dólares.

Todas as cores dessa linha de blushes que eu ja experimentei, eu adorei!! São bem pigmentadas e são muitas opções para você achar seu favorito. 

Beijos meninas!!

16 comentários:

  1. Eu gosto mto dessas blushes! Cada cor LINDA. Vale a pena mesmo.
    AMEI essa. Bem coringa né!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas cores lindas mesmo :) sou apaixonada!
      Beijos

      Excluir
  2. Fica lindo em vc Valéria :)

    Eu andei usando um tempo mas sou a mais preguiçosa pra me maquiar hehhe... fora q tem muita coisa q não sei fazer.

    Mas com esse teu post agora me deu vontade de passar pelo menos um blushzinho "par ir ali" tb ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ja eu sou viciadaaaa em blush hahaha é o que eu mais gosto, mais tenho, mais fico louca só de ver as novidades. Começa a usar sim, tenho certeza que vc vai gostar.
      beijos :)

      Excluir
  3. Linda essa cor
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela to mesmo apaixonada por essa cor :) muito bonitinha.
      beijos

      Excluir
  4. Ficou linda em você em negras como eu também fica show! Beijos
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian fica bom em negras sim, é só passar ele mais concentrado que vai dar uma corzinha rosa linda :)
      beijos

      Excluir
  5. AMEI a cor do seu, tenho um mas é um rosa muito forte D:
    $5? Pirei!!
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns bem fortes mesmo, mas é só vc passar bem pouquinho :)
      5 dolares, baratinho ne?
      beijos

      Excluir
  6. Que cor de Blush linda, adorei

    Beijos , fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover