Tag: Meu Cabelo

Cabelo é assunto que quase não aparece no blog, então achei uma delicia falar um pouquinho sobre isso no vídeo.

A tag é bem simples e vocês estão mais do que convidadas pra responder também.




Separei algumas fotos do meu cabelo para vocês verem melhor. Gravei o vídeo bem de pertinho, quase não deu pra ver.

Nessa foto eu tinha feito babyliss. Pois é, é o máximo que consigo.

Nessa foto eu tinha acabado de lavar. Secou naturalmente depois de um dia na praia. 
Fica mais volumoso ne?

E aqui um dia depois da lavagem. É como eu mais gosto do meu cabelo. Totalmente natural.
A praia liiiinda é a Praia da Macumba. no Rio :)

E com essa foto eu me assustei um pouco com o tamanho dele, tirei essa foto no começo de janeiro. Tá muitoooo comprido. Acho que nunca usei o cabelo tão comprido. Nem quando criança. E eu nem to solteira mais hahaha ;)

Espero que tenham gostado do vídeo.
Beijos e bom findi.



4 comentários:

  1. Mas amiga, você tira um cochilo a tarde e seu cabelo cresce haha!

    ResponderExcluir
  2. percebi que sobrei com a plaquinha. kkkkkkkkkkkkkkk #choray

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk adoro comentario dazamigas =D sobrou não amiga, questão de tempo pra vc encontrar seu amorzinho
      =*

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover