5 maquiagens lindas de Carolina Dieckmann

Todos os dias vemos na televisão e no cinema mulheres lindas usando makes poderosas e além da invejinha que sentimos dela, podemos também usá-las como inspiração na hora de criar uma maquiagem bem bonita.

Nossa inspiração de hoje é a atriz Carolina Dieckmann.


Dona de olhos verdes maravilhoso, é comum vermos a atriz com os olhos bem marcados. Essa é a minha favorita. Lapis preto borradinho rente aos cilios inferiores, muito cilio postiço e boca rosa.


Também amei essa maquiagem e ja fiquei com vontade de copiar. Tem uma sombra cinza, meio azulada que achei linda! Muito cílio postiço de novo e lapis branco na linha d'água.

Make que a atriz usou no programa do Faustão. A sombra é verde/taupe/levemente dourada. Achei muito lindo porque combinou demais com os olhos dela. Blush leve e batom nude. Adorei!

Boca colorida também combina com as branquinhas. Olhos com sombra cinza mas nada muito marcado e batom vermelho bem aberto deixou a atriz linda.

Foto do casamento da atriz com o atual marido. Contrariando minhas expectativas, make bem clarinha. Com cara de "acordei assim". Cabelo bem simples também e o vestido dela foi bem soltinho deixando a barriguinha de gravida a vontade :)

E so mais uma foto da atriz sem maquiagem para nos lembrar que sim, somos bonitas ao natural, mas maquiagem só nos deixa mais bonitas ainda :)



Beijos meninas :)

3 comentários:

  1. Ahhh a Carolina é muito linda, até sem make hehehehe
    Tem tudo delicado no rosto, amo amo amoooo...deve ser muito fácil maquia-la pois já tem uma beleza natural!
    Adorei as inspirações ;)
    beijão gatona e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover