Compras internacionais: minhas experiências

Hoje venho falar de um assunto que sempre surgem perguntas por aqui: compras internacionais online!

Eu sou super adepta e confesso que já até fui um pouco viciada. Como sei que muitas de vocês tem dúvidas, resolvi contar aqui, de forma resumida, um pouquinho da minha experiência com cada uma das lojas que já comprei.
























A primeira compra online da minha vida foi logo uma compra internacional. Fiz uma pequena compra na Cherry Culture depois de procurar mil informações em alguns blogs e no finado Orkut. 
Infelizmente a compra NUNCA chegou. Espero há alguns anos. Fiquei mega chateada.
Alguns meses depois tentei de novo e dessa vez chegou direitinho depois de uns 55 dias. 

A loja tem varias marcas legais e baratas e dá pra comprar muita coisa barata por lá. 
Marcas legais: NYX, LA Colors, Jordana, Milani.
O que eu não gosto: acho o preço do frete meio abusivo. Você consegue encontrar os mesmo produtos em lojas com frete mais barato para o Brasil. E eles entregam seus produtos em uma caixa, não gosto pq acho que chama mais atenção para ser taxada e para possíveis extravios.

Direto a loja faz umas promos como a que ta rolando agora :)
























Já fiz duas compras na Nonpareil e foram super bem sucedidas. Comprei depois de ficar chateada com minha compra na Cherry Culture e não tenho do que reclamar da minha experiencia. A compra chegou rapidinho, nada de produtos quebrados. Muito bom.

Marcas legais: NYX, Wet'n Wild, Milani, Urban Decay, ELF, LA Colors.
O que eu não gosto: o visual da lojinha não é legal sabe? E as vezes ele demoram a atualizar o site, aí você faz a compra e depois descobre que não tem o produto que você queria. Essa promoção ta no ar desde o Natal e o site não foi atualizado ainda.

Os preços em geral são bons. Eles começaram a vender Urban Decay e outras marcas mais chiques que tem preços mais altos, mas ainda assim bem bons se comparados com os praticados no Brasil.























Meu amor verdadeiro. Quem acompanha o blog ja me viu falar várias vezes dessa loja. E não, não sou patrocinada pela loja (eu bem que gostaria hahaha). Olhei na minha conta e vi que já fiz 11 compras nessa lojinha e TODAS deram super certo. Vem bem embaladinho em um saco revestido de plástico bolha e o frete é tudo de bom! Acho super em conta e você a inda tem a opção de pagar por um seguro que começa a partir de 2 dolares. Baratinho tambem e paga sua paz.

Simplesmente adoro!!

Marcas legais: NYX, ELF, Jordana, Milani, Wet'nWild, Lime Crime, Rimmel London, Revlon, China Glaze.
O que eu não gosto: as vezes a seleção de cores é meio baixa e as vezes demora para aparecer um produto novo de determinada marca que você ja sabe que foi lançado.

Mas é minha lojinha favorita. Amo muito!!
























Site da China que eu adoro! Tem várias paletas de sombras dessas de 88 cores, 120 cores e algumas replicas também. Tem kits de pincéis, paleta de blushes, capinhas para celular e varias outras bugigangas legais.

O frete é gratis #todasama e você pode pagar singelos 1,90 de dolar para poder rastrear sua compra no site dos Correios #todasamamais
Nunca tive problema com a loja.

O que eu não gosto: as vezes vejo paletas legais - principalmente replicas - em outros sites da China e nesse demora mais pra vender. Ou as vezes nem chega a vender.























Fiz um post completinho AQUI quando a compra chegou na minha casa. Comprei só uma vez e infelizmente fui taxada. Não vou me prolongar aqui, tem tudo la no post.

Marcas legais: Maybelline, The Balm, Burt's Bees, Benefit, Stila, Bare Minerals, Stila.
O que eu não gosto: acho o frete um tiquinho caro e fui taxada ne? Sei que não tem nada a ver com a loja, mas deixou a minha experiencia com a loja um pouco chata.


Meninas e essas são as lojinhas que ja comprei. Se eu lembrar de mais alguma vejo atualizar o post. Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado.

Beijos e boa semana.

Não esqueça do nosso SORTEIO! 

6 comentários:

  1. Adorei o post, eu tinha duvidas sobre o site acima tenho vontade de comprar na beauty joint agora fiquei mais animada.
    Beijos linda
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian eu amo comprar na Beauty Joint, fico sempre tranquila e sempre chegou direitinho :) pode se jogar nas comprinhas.
      beijos

      Excluir
  2. Muito bom o post! eu já comprei nestas lojas, menos na buyincoins, super novidade pra mim!
    Meus produtos sempre chegam...já fui taxada algumas vezes, acontece né! Ainda assim melhor que pagar o absurdo que é aqui no brasil.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So fui taxada uma vez e quase morri hahaha achei um absurdo, mas acontece ne? buyincoins é muito boa, vale uma visitinha :)
      beijos

      Excluir
  3. Ei flor, pois é, senti sua falta lá no blog!
    Graças a Deus está tudo certinho aqui no ES, as coisas estão se normalizando aos poucos.

    Ameeeeeeei o post, sempre fico com um pé atrás em fazer essas comprinhas internacionais, e é sempre bom ouvir opiniões e experiências dessas comprinhas ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as coisas vão indo bem por aí, fico feliz :)
      Compras internacionais sempre dão medinho mesmo, mas com essas lojas deu quase sempre certo. Eu amo!!
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover