Testei: corretivo Kat Von D

Nota do produto
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Textura: 5/4
Preço: 5/2

Média final: 8,0

Já contei várias vezes aqui no blog que eu travo uma luta diária contra minha olheiras né?

E sempre que vejo um produto novo que pode ajudar eu já me interesso. E quando vi que o corretivo da Kat Von D, o Lock-it Tattoo Concealer prometia cobrir até tatuagem, fiquei louca para experimentar. 


























O meu é na cor Medium 26.

Eu gosto muito da embalagem dele porque é possível tirar só um pouquinho de produto, sem desperdício e sem lambança. Fora que eu acho super estilosa essa fonte das letras, bem estilo tatuagem mesmo.

Eu já tinha visto resenhas sobre esse corretivo e comprei sabendo que na real ele não cobre tatuagens tããooo bem assim. Mas eu não queria que ele cobrisse tatuagem (até porque simplesmente AMO a minha e não quero cobri-la de jeito nenhum).

Eu queria que ele cobrisse minhas olheiras!!

E olha só como ele se saiu.





















Eu gostei MUITO de como ele dá um tapa nas olheiras! 

Não, ainda não é um corretivo perfeito que acaba totalmente com esse filme de terror sob meus olhos, mas já ajuda. E muito.

A textura dele é bem ralinha, o que não me agrada tanto. Tenho a impressão que se fosse um pouquinho mais grossa, talvez cobrisse ainda mais. 

A parte boa é que não acumula fácil.

Parte chata: PREÇO!! Esse ser que vive nos assombrando! 
Eu paguei na Sephora gringa 28 dólares.
Na Sephora daqui custa R$119,00.
Na Karoll Doll Makeup custa R$88,00 (com o cupom VALERIAT você ganha 5% de desconto).


RESUMÃO: é um corretivo muito muito bom. Talvez o melhor que eu já tenha usado, mas não é perfeito. Aconselho somente se você, assim como eu, sofrer muito com as olheiras. Se você estiver de viagem marcada para os States também já tem um precinho mais amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover