Segunda do Esmalte

Segundona e vamos conversar sobre esmalte?

O de hoje é um repeteco, mostrei aqui em Novembro do ano passado e continuo achando ele um laranjinha fofo. É o Lollipop, da Beauty Color.





























A Beauty Color é uma marca mega baratinha aqui em Goiania, que vende em supermercados e que me surpreendeu demais. Eu achava que não valia nada, mas é supimpa!

Esmaltação fácil, não é grosso, tranquilo demais. Eu passei duas camadas, mas acho que devia ter passado uma terceira bem fininha... A cor ficaria mais uniforme.

O esmalte durou super bem nas unhas mesmo com os serviços domesticos que tenho feito. Mais um ponto positivo.  

E mesmo parado na gaveta há mais de ano, ele estava normalzinho. Nem tava grosso, nem nada :)


Qual cor estão usando essa semana?


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover