Segunda do Esmalte

Mais uma segunda e mais um esmalte que foi desencalhado :)

Na verdade, ele nem tava tãooo encalhado assim. Já usei e já mostrei ele aqui no blog e como eu tinha odiado, achei que ele já estava merecendo uma segunda chance. Aproveitei que tinha um casamento para ir e queria algo com mais brilho.

O "Looks like rain, dear", da Sephora, foi o escolhido!




























E infelizmente, minha impressão não mudou nada. Ele é bonitinho, mas ordinário!!

Gente, durou exatos 2 dias na minha unha. Para ser bem legal sabe? Porque na verdade durou um dia e meio #xatiada

Passei na quinta e no sabado tirei e fiz as unhas de novo.

Foram duas camadas, cobre bem, tem brilhos lindíssimos mas infelizmente não rolou. Ainda vou dar outra chance para ele, mas da próxima vez vou usar um esmalte dourado por baixo, as vezes dá mais certo né?

Assim que eu usar de novo mostro aqui :)

Me contem qual vocês estão usando essa semana.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover