Perfume Reb’l Fleur - Rihanna

Eu não sou uma pessoa louca com perfumes. No dia a dia uso qualquer um que não seja muito forte. Sou daquelas que tem dor de cabeça se exagerar no perfume sabe?

Mas confesso que gosto dos perfumes mais docinhos. 

Quando comprei esse da Rihanna, já influenciada por ser fã da cantora, não imaginei que eu fosse me apaixonar tanto por ele.




















Parece que a ideia do frasco era parecer com um salto agulha. Mas né? Não consegui visualizar a comparação...

Eu sou péssima em descrever cheiros, mas o perfume tem notas de baunilha, patchouli, âmbar.

É uma frangância muito gostosa e sempre sempre sempre me perguntam que perfume estou usando. Faz sucesso com os boys hahahaha

Ele dura muito na pele e nas roupas. Às vezes chego da balada e ainda sinto o cheiro delícia no meu vestido.

O meu eu comprei numa mega promo nos Estados Unidos, mas você encontra na Brigette's Boutique :)

Beijos e boa semana, suas lindas!!

3 comentários:

  1. Eu também adoro perfumes doces!
    Realmente, também não consegui capitar o salto agulha no frasco kkkkk

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. legal a dica.
    Meninas tem sorteio de Natal no blog,venha participar.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover