Revlon Lip Butter - Strawberry Shortcake

Os Lip Butters da Revlon são batons super hidratantes, super bonitinhos e tem a embalagem mais charmosa ever.

Fizeram muito sucesso quando foram lançados e com todo o merecimento. São produtos muito bons :)

E hoje eu venho falar desse rosinha fofo, na cor Strawberry Shortcake.





Ano passado ainda eu fiz resenha de outro Lip Butter, que eu também amo de paixão, na cor Raspeberry Pie.

Mas como ele é bem escuro, fiquei com vontade de comprar um rosinha para que eu pudesse usar mais. E o Strawberry Shortcake é perfeito :)


 não reparem as manchas na mão, é culpa do sol =/

El é um rosinha mega clarinho que estou usando tanto sozinho como por cima de outros batons para criar uma misturinha, uma cor diferente.

To adorando!!




Dá pra ver que ele é super hidratante né?

Existem várias cores, das mais variadas possiveis. Com certeza você vai encontrar um queridinho :)

Você pode comprar pelo Ebay por cerca de 7 dólares.


Beijos

2 comentários:

  1. Super lindo esse batom, super combinou com vc!
    E a embalagem é uma gracinha... *-*
    Beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover