Máscara Mega Plush - Maybelline

Há algum tempo mostrei aqui no blog que eu estava amando muito a máscara They're Real, da Benefit. 
Era muito amor!

Quando fui abrir essa outra máscara eu estava bem desanimada, mas foi assim, amor na primeira camada!



























A embalagem é uma fofura, adoro essa cor e combinação com as letras roxas ficou ótimo!

O aplicador é do tipo gordinho e é flexível, o que ajuda bastante, principalmente nos primeiros dias quando o produto ainda ta mais liquido sabe? Fica fácil de borrar.

Eu confesso que não sou daquelas fanáticas com rimel, dessas que passam, no mínimo, umas 5 camadas. Geralmente paro na segunda e acho que já ta bom :)


























1 CAMADA / SEM NADA


























2 CAMADAS / SEM NADA

Achei que ele curva bem minhas pestanas que geralmente caem e fico com cara de triste hahaha

E dá um volume considerável também.

Ele não forma bolinhas, pelo menos não com duas camadas.

Você pode encontrar uma para chamar de sua na lojinha da Karoll Doll Makeup por 27 dilmas. (use o cupom VALERIAT e ganhe 5% de desconto).


Qual seu rimel favorito? Ja usaram o Mega Plush?


Beijos

2 comentários:

  1. comprei um desse na viagem =DDDDD tô adorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhhuulll hahaha
      essa mascara é muito boa!! achei melhor que a colossal ou a the falsies tambem da maybelline :)

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover