Inspiração da Semana: Allison Williams

Antes de começar esse post quero me desculpar pela falta de posts com resenhas de produtos. Estou com vários posts prontos, fotos tiradas. Mas aparentemente eu engoli o cabo e o carregador na minha maquina. Penso que esqueci na casa do meu irmão em Brasilia, mas ele jura que não. Então vou ter que tirar as fotos de novo na maquina antiga e enquanto não consigo fazer isso, please, me desculpem e tenham um tico de paciencia :)

Mas vamos lá que quando o assunto é maquiagem a conversa é longa.

E hoje vamos falar da bonita da Allison Williams, pessoa que eu desconhecia a existencia ate ver a maquiagem maravilhosa que ela usou em um tapete vermelho recentemente.

Selecionei algumas maquiagens da atriz norte-americana (ela atua no seriado da HBO chamado Girls).



Perfeita! Simples assim! Achei essa maquiagem muito muito linda! Adoro a sombra iluminando o cantinho interno, o esfumado bem leve, a pele perfeita, os cilios postiços, o batom coral. AMEI! E acho que dá certo até para noivas viu? Cara de bonita!


Maquiagem mais ou menos no mesmo estilo da anterior mas um pouco mais marcada e com sombra dourada rente aos cilios inferiores. Não sou muito fã desse penteado mas gostei do look final. Mas Allison, voce é linda, mas vamos ta comendo um pouquinho mais?


Unica foto que achei dela com batom sem ser nude ou clarinho. Adorei. O tom do vermelho me lembrou o Blood Mary da Nyx que resenhei recentemente. Lindo!


Dando tapas na cara da sociedade com esse olhão poderoso. Sombra prata e chumbo, delineado gatinho, bronzer e batom nude. Ta balada, ta gatinha :)



E por fim, mais uma maquiagem com cara de bonita. Esfumado marrom com um leve puxadinho, sombra iluminando o cantinho interno, gloss nude e muita inveja desse brinco :)


Só uma curiosidade, a Allison tem 25 anos e faz aniversario dia 15 de abril, ou seja, uma semana mais velha que eu. Pensa no meu recalque kkkkkkk


Beijos suas lindas
e corre que tem SORTEIO!







2 comentários:

  1. que linda!!
    e esse olhão?! As maquiagens são um arraso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria,

    Não conhecia esta atriz, mas fiquei encantada com sua beleza e simpatia. Maquiagens lindas, amei a primeira, perfeita. E que sorriso né?

    Beijos
    Carlise Wissmann
    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover