Adeus esmaltes

Há umas duas ou tres semanas contei lá no facebook (menina, vem conversar comigo também) que já estava na hora de eu dar "um limpa" na gaveta de esmaltes.

Estou com muitos esmaltes velhos, vencidos, grossos, podres. Pois é. Sou louca apaixonada por esmaltes, mas não sou daquelas apegadas que não jogam nada fora.

Se não presta mais, desapega (lição de vida).

Aproveitei pra contar o tamanho da coleção e vim mostrar para vocês.
























É nessas caixinhas que eu guardava os 125 esmaltes que eu tinha. 

As duas caixinhas são de madeira, compradas em casas de artesanato mesmo (meninas de Goiania, tem várias lojinhas dessas em Campinas e nas lojas ainda tem aulas pra você aprender a decorar).

A roxinha minha amiga linda (bjos Milla) que decorou e a de listras cor de rosa fui eu mesma.

Comecei a separar os esmaltes velhos demais e foram para no lixo exatos 25 esmaltes.

 Foram para o lixo 5 esmaltes da Risque, 3 da Impala, 10 da Colorama, 3 da Avon, 1 da Sancion Angel, 2 da Hits e 1 da Ludurana.
























Alguns muito queridinhos que foram para o lixo. Esses quatro foram os unicos que fiquei com muita dó de colocar no lixo (Tango da Hits, Hippie Chic e Noite Quente da Colorama e o Nude da Impala) mas não dava mais, eles estavam grossos e sem brilho. E vencidos há mais de ano.

E o resultado final foi esse.
























Arrumadinho :)

Na caixinha pequena ficaram os importados e na caixa grande todos os nacionais mais ou importados que não couberam na caixinha pequena. 

A maioria dos meus esmaltes é da Impala (tenho 19) porque é minha marca nacional favorita. 

E a grande maioria segue a linha de tons vermelhos/laranjados/rosados. E roxos eu tenho alguns também. 

Bom meninas, então é isso, se vocês quiserem posso gravar um video mostrando mais detalhes da coleção.

Beijinhos =*

5 comentários:

  1. Geralmente eu jogo quando tá velho,mas fico com as embalagens pra fazer misturas

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa, nem pensei nisso :( mas tenho duas bases que estão no fim, vou guardar. Obrigada pela dica.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Eu sempre faço uma geral pra ver as validades atualmente tenho 51. É um vicio, super beijos e te espero no meu cantinho vixi?

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca é um vicio mesmo, hoje eu me controlo demais pra não comprar mais nenhum, usar os que eu tenho que já não são poucos né? hehehe
      beijos

      Excluir
  3. Amiga, não me lembrava dessa! Kkk! É tanta caixinha! Bjim

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover