Favoritos de Abril

Vim mostrar para vocês o que eu mais usei e mais gostei de usar durante o mês mais lindo de todos: ABRIL!!

Quem viu o vídeo de favoritos de Março percebeu que eu eu estava super animada com o mês de Abril né? Hehehe e foi um mês ótimo, comemorei muito meu aniversário, foi lindo :)

Espero que gostem.



- Hidrante com enxágue de frutas vermelhas - Natura
- Base Revlon Colorstay Whipped - cor 330 true beige (resenha)
- Corretivo Pro Longwear MAC - cor nw30
- Blush Mosaico NYX - cor Peachy
- Bronze/Iluminador Vult - cor 02
- Blush Wet'n Wild - cor Mellow Wine (resenha)
- Naked 2 - Urban Decay
- Batom Revlon Lip Butter cor Raspeberry Pie (resenha)
- Batom Malvete - quem disse, berenice? (resenha)
- Batom linha Matte Dailus cor Lichia (resenha)


Beijos e bom fim de semana

2 comentários:

  1. adoreiiiii os produtos!!!!!
    esse blush da nyx eh lindo! amei tb a cor do seu revlon lip butter, adoroooo estes batons!!!!
    sou louca pra testar este corretivo da mac.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse blush da Vult eu não deixo faltar nuuuunca, é perfeito! Agora tô afim de comprar esse da NYX, mas não gosto muito de comprar pela internet, não fico em paz até chegar. uashsauusauhsa
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/makeforshine

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover