Cabelo novo de novo

De novo estou pensando em cortar o cabelo. 

Meu cabelo cresce muitoooo rápido e desde que li uma reportagem sobre doação de cabelo fiquei com a ideia de cortar curtinho. 

A historia sobre doar cabelo é assim: você corta no mínimo 20 cm de cabelo, doa, um cabeleireiro confecciona a peruca e ela vai para um banco de perucas. As mulheres que estão em tratamento contra o cancer que quiserem uma peruquinha, recebe, usa e depois que o próprio cabelo começar a crescer elas devolvem. Não é lindo?

E eu confesso que acho cabelo curto super charmoso e chique. Escolhi uns legais. Olha só!

Eu to amando o cabelo da Deborah Secco no seriado Louco por Elas, da Globo. Acho super bonitinho. Mas como eu tenho muitoooo cabelo, se eu cortar assim vou ficar parecendo um cogumelo.

É aquela atriz ex do Murilo Benicio não é? Achei lindo! E sem dúvidas é o que daria mais certo para o meu cabelo. Super repicado para dar uma murchada atrás e não ter perigo de ficar muito alto. Fora que eu adoro franja ;)

Juliana Didone, se eu fosse você, só usaria cabelo curto. Achei que ficou lindo! Essa segunda foto não favoreceu a menina, mas eu adorei esse cabelo dela desse tamanho. E amei a cor também.

Fernanda Paes Leme também toda classuda no curtinho. Mas cabelos tão assimétricos assim exigem escova né? E a preguiça de fazer isso todo dia? É lindo o corte, mas quero algo mais prático.

E quem disse que cachos não combinam com nuca aparecendo? Combina SIM!

Curto mas não tão curto assim. Já cortei desse tamanho e amei. É muito fácil de cuidar e deixar ele bem bonitinho. Mas pra eu cortar 20 cm de cabelo acho que vai ter que ser mais curto do que esse...

E por fim, aquela vampirazinha que todos acham linda menos eu, com o cabelo todo repicado e curtinho também. A cor tá arrasando! Mas será que ta preso nessa foto?


E ai meninas? Vamos cortar o cabelon? Tem coragem de encarar um curtinho? Vamos doar as madeixas meninas!!


Beijos


4 comentários:

  1. Eu quero cortar curto faz tempo! Mas não tenho coragem =( Quem sabe quando chegar o verão! hahaha O problema é que meu rosto é muito redondo, tenho medo de ficar com mais cara de bolacha :s
    Mas o da Fernanda Paes Leme tá lindo demais!
    Arrasou com a causa, Valéria (:

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem amei seu post !! nota 10
    Se puder me seguir de volta
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir
  3. Já vai cortar de novoo..kkk.
    muito legal essa história da doação de cabelo.. mas o meu to deixando crescer e também já tive o cabelo estilo joãozinho por 10 anos e como vou casar em janeiro que um cabelon liiiiindo.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. adorei todos os cortes , mas em especial da penúltima pois quero cortar meu cabelo assim , mas preciso saber o nome dela para que eu possa pesquisar e ver como é a parte de traz de seu cabelo.
    obrigada.
    Cris

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover