Batom NYX - Indian Pink

Há alguns anos atrás, quando eu comecei a me interessar por maquiagem, eu era LOUCA para experimentar os batons da NYX. Achava a embalagem toda linda, nossa, ficava sonhando. E quando eu finalmente coloquei minhas mãos nos meus, depois de esperar um mês minha compra chegar...




Que decepção!!

Achei o batom muito ruim...

O NYX Round Lipstick é muito, mas muito cremoso. Mas muito mesmo. E isso faz com que ele dure 5 segundos nos lábios.


A cor que vou mostrar hoje é linda e já apareceu nesse tutorial AQUI

A cor me encanta, o que faz com que eu use até muito, mas é só usar pra ficar chateada... Por que NYX, por que?

O preço é encantador, 3 dólares na Beauty Joint e 2 batons por R$15,00 na Karoll Doll Makeup e a variedade de cores também é giga. Eu tenho 3 cores e confesso que tem um, em especial, que é pior do que os outros. 

Ahh, nem tem muito o que falar sabe? Embalagem fofa, cor linda, preço amigo, variedade de cores para todos os gostos. Mas o batom em si não é bom. Não recomendo.



Lembrando que essa é a minha opinião, claro que para você, nos seus lábios a história pode ser diferente. Mas de maneira geral eu não recomendo... Quer experimentar batons da NYX? Compre os da linha matte, são incríveis!!


Já experimentaram os batons da NYX meninas? Gostam ou se decepcionaram também?


Beijos e não se esqueçam do SORTEIO :)

11 comentários:

  1. Tenho ele, é lindo!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, uma pena que não dure nada nos labios...
      beijos

      Excluir
  2. Acho que não é problema da linda toda e sim desse batom, pq eu tenho o ELectra da linha regular e ele é maravilhoso, dura horrores na boca e é bem cremosso, uma pena que esse não é igual.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa não são todos mesmo. Esse não é o pior que tenho mas tambem não é o melhor. Vou mostrar os outros dois logo logo :)
      beijos

      Excluir
  3. Poxa que pena, ainda não testei nenhum batom da Nyx.
    Beijos cor de rosa ;*
    http://totalmenterosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuh acho que tem batons melhores pra você testar hehehe ou então teste da linha mate, é mais certo que você vai gostar.
      beijos

      Excluir
  4. Você já tentou achar alguma dica para deixar o batom mais seco? Deve ter em algum lugar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia tem uns truques mesmo né? Mas nunca tentei... Acho que vou tentar hehehe
      beijos

      Excluir
  5. pois é!! Mais não são todas as cores, tem uns que são menos cremoso..
    Mas realmente não tem como usar os extremamente cremosos, parece que já sai de casa borrada ;/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho alguns dessa linha e tenho um que é bem assim como vc descreveu...masssss...os outros não são! não entendo! o meu indian pink fica ótimo e dura, acredita??? meus lábios são bem secos..será por isso?
    chato qdo a gente quer mto alguma coisa e se decepciona né! tb acho a cor dele lindaaa!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Meninas tive uma péssima experiência na Loja Karoll Doll nao comprem lá ja fazem 4 meses que fiz uma compra ate o momento nao chegou nada e nem vai chegar mando emails e nao respondem!!
    Vi que estão com varias reclamações no reclame aqui
    Fica a dica pois e fui passada para trás

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover