BLACK FRIDAY!!

Post extraordinário só pra lembrar vocês que hoje é o dia mundial da promoção hehehe.
Sempre depois do feriado de Thanksgiving várias lojas entram em promoção.

A Sephora Brasil está com 15% de desconto em todo o site!!


A Beauty Joint está com 20% de desconto, só hoje!! Use o cupom BLKFRIDAY! Essa eu vou aproveitar! :)


A Loja Karoll Doll Makeup está com frete grátis só hoje! 


Eu já tinha colocado lá no Facebook que a Sigma está com frete grátis até meia noite de hoje. Essa promo é boa demais também!! Mas lembrem-se que é o frete sem seguro e sem rastreamento hein?

Também já tinha avisado que a Cherry Culture e a Nonpareil estão com 20% de desconto em todo o site. Mas eu simulei uma compra e o frete tá tão caro que dá um desanimo!

A BuyinCoins está com 10% de desconto em todo o site. 

E no Deal Extreme também ta rolando uma promo mas tem algumas regras que tem que ler timtim por timtim antes de comprar.


Meninas espero que vocês aproveitem as promoções. Depois me contem o que compraram ;)
Se vocês virem mais alguma promo por aí me avisem que eu atualizo o post.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover