Testei: sombra "quem disse, berenice?" - cor Verdante

Nota do produto
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Durabilidade: 4/5
Preço: 4/5

Média final: 9,0 :) 



De novo, estou eu aqui falando bem dos produtos da marca "quem disse, berenice?".

Semana passada fiz resenha do batom e hoje venho falar da sombra.

Visitei uma loja da marca quando viajei para São Paulo, no começo de setembro. A marca ainda não tem loja online e nem em outras cidades, então eu não quis perder essa oportunidade. A loja é muito tudibão e é bem divertida, toda colorida e com todos os produtos ao alcance da mão. Pode testar tudinho.

Eu já estava com vontade de uma sombra verde desde que eu vi swatches de uma palete da Urban Decay em um blog que não lembro qual. A minha ideia era um verde mais escuro, mas quando fui experimentando todas as verdes, me apaixonei total por essa, que se chama Verdante. 


É um verdinho fofo e que eu não tinha nem parecido.

A embalagem é bem fofinha, com esse coraçãozinho na tampa. E além disso, a embalagem ganhou nota máxima porque eu adoro sombras unitárias que não separa a tampa sabe? Acho bem mais pratica assim. É de plástico mas é resistente. Não penso que vá quebrar que se deixar dentro da bolsa por exemplo. E vem uma quantidade boa de produto, suficiente.
A caixinha que vem a sombra também é bonitinha e eu fotografei o verso para vocês verem. Até na hora de dar informações a marca é inovadora :)


A pigmentação ganhou nota máxima e vocês podem ver pela foto o motivo. A cor que você tem é exatamente a que está no potinho. Sem surpresas.

A durabilidade da sombra nos olhos é ok. Boa, mas nada extraordinária. Usei sem primer só aqui em casa e com o calor super hiper master de Goiânia ela resistiu bem umas 5 pra 6 horas. Mas vale lembrar que eu nunca uso sombra sem primer. Usando primer é só sucesso, dura um dia todo sem problemas.

E o preço também é assim, ok. Não é precinho camarada-amigo-para-sempre mas é de boa. Paguei em torno de 20 reais. Acho meio caro pra uma sombra unitária mas é um produto bom, de uma marca nova e com uma embalagem fofa. Vale pela novidade.

Hoje fiz uma make pra ir trabalhar com ela. Não costumo usar sombra colorida no dia-a-dia mas achei que ficou bom. Usei no cantinho interno a sombra Light Brown, da Yes. E o delineador é o da ELF.

ficou discretinho :)

Então é isso meninas, to gostando demais da minha experiencia com os produtos da "quem disse, berenice?". A loja online ainda não ta disponível mas penso que não demora. Quero muito experimentar mais produtos.


Gostaram da sombra verde meninas? Já testaram algum produto da marca?


Beijos

7 comentários:

  1. Obrigada flor por viitar e curtir o blog. o probleminha eu ja resolvi.

    Adorarei te ver sempre em meu cantinho..
    http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito testar tbm, mas não li boas resenhas sobre os produtos ;/
    Pelo menos as sombras parecem boas ;)

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente o preço não é dos melhores, flor, mas tanto o swatch quanto a make ficaram lindos! A pigmentação é muito boa mesmo!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá flor...dei uma bisoiada no seu blog e amei...tb sou de goiânia
    Parabéns pelo blog...
    Bjss...

    http://renatafran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover