Segunda do Esmalte

Semana passada eu tive várias entrevistas de estágio e por causa disso eu estava querendo usar um esmalte mais sério. Não acho que fique bem ir para uma entrevista de emprego ou estágio usando um esmalte verde, por exemplo. Aí como eu não gosto muito de esmaltes clarinhos, resolvi ir de vinho. Básico, chique e discreto.

E o meu escolhido foi o Burgundy Frost 412A da Wet'n Wild.




As fotos NÃO conseguem mostrar como o esmalte é lindo meninas!! De novo, várias mulheres me perguntaram que esmalte era esse.

Olhando pelo vidrinho não dava quase nada por ele e quase que dei ele de presente pra uma amiga e ainda bem que fiquei com ele :)

Super super fácil de esmaltar, a cor fechou direitinho com duas camadas, tem um brilho lindo, não deu bolinhas (detalhe, está fazendo 40º aqui em Goiânia, não to exagerando) e não foi chato de limpar. Ainda não tirei o esmalte para falar se é chatinho na hora de tirar ele todo, com acetona e tal, mas até agora, foi só amor.

As minhas cutículas já estão bem mais aceitáveis, mas ainda não estão bonitinhas. Hidratação intensiva ainda continua nessa próxima semana.

O meu eu comprei nos Estados Unidos mas tem pra vender na Beauty Joint por $1,99. Mais amor ainda né? É nesse link AQUI.


Gostaram da cor meninas? Qual estão usando essa semana?


Beijos

5 comentários:

  1. O meu está semana é vinho..tenho paixão por esmaltes mais escuros. Vejo que seu blogue trata e muito de produtos de beleza, que nós adoramos..Parabéns pelo sucesso do blog, já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esmaltes mais escuros, acho os clarinhos muito sem graça hehehe
      beijos Sandra

      Excluir
  2. Gostei da cor, flor! Me respode uma coisa, na beauty joint o frete é grátis para o Brasil ou não?
    bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Beauty Joint o frete não é gratis não linda... Mas eu acho um frete justo sabe? Eu não faço compras muitoooo grandes, então o frete é sempre baratinho. E eu sempre pago $1,99 de seguro, vai que acontece alguma coisa né?
      beijos

      Excluir
  3. Adoro esse tom!
    Não sabia que essa marca tinha esmalte ;P

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover