Onde comprar roupa em NY - parte 2

Um paraíso chamado Woodburry!!


Hoje eu venho falar de um lugar lindo, encantado, onde passarinhos cantam e borboletas coloridas voam por todos os lados: Woodburry Common Premium Outlets!!

Esse outlet (pra quem não sabe o que é outlet: lojas que vendem tudo, geralmente de coleções passadas, a preços bem mais em conta) fica há uma hora de viagem de NY e é simplesmente perfeito. Eu nem sei como começar a falar porque tenho muito assunto e ao mesmo tempo tô tão empolgada que me faltam palavras hahaha. Mas se preparem para um post gigante!

Para chegar lá você pode pegar metrô + onibus e demorar umas 2 horas pra chegar lá ou você pode pagar para uma van te pegar no seu hotel/apê te levar lá e te buscar depois num horário combinado. Essa foi a minha opção e custou 46 dólares por pessoa. Um pouquinho caro mas que vale a pena pela comodidade e segurança. E escolhendo essa opção você ainda ganha um livrinho com cupons de desconto de várias lojas. Esse livrinho vocẽ pode comprar por 5 dólares caso você não tenha ido de van.

Outra opção é alugar um carro. Se você estiver em 4 ou 5 pessoas, por exemplo, financeiramente vale a pena. Só não acho uma boa ideia se você for numa época de neve porque não estamos acostumados a dirigir numa situação dessas né? E tem que pegar a estrada e tal...

São 220 lojas que você não vai conseguir ver. Ao chegar lá pegue um mapa no balcão de informações e selecione aquelas que você quer mais. Vou citar as que eu fui entre 10 da manhã e 4 da tarde: Ralph Lauren, Calvin Klein, Adidas, Nike, Reebook, Klipping, Cosmetics Company Store, Levi's, Aeropostale e mais algumas lojas de roupa de homem, de lingerie e de roupa de criança.

Uma dica: se você for junto com a sua família, como eu fui (papai, mamãe e irmão), se separem. Sério. Fique andando só com as mulheres e deixem os homens andando sozinhos. Porque assim vocês não perdem tempo e conseguem visitar todas as lojas que querem.

As lojas que eu mais gostei foram Adidas, que tava com uma promoção de compre 2 itens e ganhe o terceiro.Fala sério, ganhei um tênis de corrida lindão que aqui custa R$250!! Aeropostale já é incrivelmente barato e lá é mais ainda. Comprei calça jeans de 17 dólares. Calvin Klein também é incrível, tudo por menos da metade do preço do que pagamos aqui. Comprei uma camisa social maravilhosa por 100 reais, camisetinha polo por 40 reais. Até terno meu irmão comprou. E Levi's também compensa demais. Principalmente quando lembramos dos preços daqui. Comprei duas calças jeans e um short por 200 reais. Reais!! Isso é o preço de uma calça aqui no Brasil.

Antes de viajar eu li em alguns sites que não compensa ir lá se você não tá querendo gastar muito. Mentira! Lá compensa ir sim! Como dá pra ver na foto, são casinhas uma ao lado da outra, portanto, pode não compensar se o tempo estiver ruim porque pode atrapalhar e tals...

Se você for viajar para os Estados Unidos no mesmo esquema que a maioria dos brasileiros vão, ou seja, passear por alguns pontos turísticos e enlouquecer nas compras, não deixe de ir! E mais uma dica: leve uma mala vazia para colocar suas compras. De preferência de rodinhas. E não precisa de ficar com vergonha, todo mundo leva. No meu caso, a gente comprou lá porque já estava nos planos comprar malas por lá. O que também compensa muito.

Uau, já falei demais. Espero que vocês tenham paciência para ler :)
Mas se você tiver com pressa, um resumão do babado: vá e se jogue nas compras, estoure o limite do seu cartão que você não vai se arrepender!! 

AQUI tem o site do Outlet. Entre e fique babando da lista de lojas que tem por lá...

Meninas, desculpe o post gigante. Tava preparando ele há um tempão. Espero que gostem.
Não se esqueçam do sorteio que ta rolando AQUI no blog. 

Beijos

19 comentários:

  1. Eu AMO o Woodburry, é o melhor outlet de todos, o que tem maior qualidade de produtos! Mostra umas fotinhos dos ítens que você comprou! Eu não posso mais comprar blusa polo meu deus, tommy e ralph lauren eu tenho um estoque! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone quando eu lembro que não deu tempo de ir na Tommy eu fico até triste hehehe. Eu amo blusa polo, e nem tenho tantas assim, podia ter comprado mais hehehe.
      beijos

      Excluir
  2. Nossa eu estou querendo muitoooo ir pro EUA ano que vem,estou ensaiando essa viagem a séculos!!!mais por conta dessas cosias de comprar!!!a diferença é gritante!!dá até raiva ´né????anotei suas dicas :) espero usar em breve!!!
    Bjussss

    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAthy também fiquei pensando nessa viagem por anos e só de preparação mesmoooo foram 9 meses. Vê tudo com bastante antecedencia que fica bem mais barato. Semana que vem vou dar mais uma dica :) fica de olho! E não tem erro, você vai AMAR!!
      Beijos

      Excluir
  3. meninaaa que maravilha heim!!
    a madrinha do mu filho vai ia 3 vezes por ano
    ainda sonho em ir pelo menos 1 vez na minha vida rs

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina pois cola na sua comadre hehehe
      Vai com ela, pois ela ja deve saber todos os lugares bons para comprar :)
      beijos

      Excluir
  4. Eu queria ser mais viciada em comprar roupas ^^As vezes deixo de comprar uma roupa pra compra rum maquiagem ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pãm mas eu faço isso muito também hehehe nessa viagem comprei mais maquiagem do que roupa. Bom demais hehehe
      beijos

      Excluir
  5. quria muito ir pra NY , enquanto isso fico só nas dicas ne haha
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE COISA MARAVILHOSA HEIM :)

    CONHECER NY SERIA O MÁXIMO.

    Infinitos Beijos
    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêssa NY é o máximo mesmo hehehe ja to morrendo de vontade de voltar :)
      beijos

      Excluir
  7. amiga vc ta arrasando mesmo nos post.eu ainda ñ tive a minha viagem prao exterior mas ta bem pertinho e amei as dicas.

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a sua viagem tá pertinho, tenho certeza que você vai amar e ficar loucaaaaa com tanta maquiagem e roupas lindas com preços mais baratinhos :)
      beijos

      Excluir
  8. Que dica ótima!
    Já estou desejando ir pra NY, rsrs!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NY tá nos meus desejos todos os dias, todas as horas hahahaha tomara que vocẽ possa ir logo Daiana.
      beijos

      Excluir
  9. Oi Valeria!! Por acaso você ainda tem o contato dessa van que você pegou? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover