Beauty Fair. Vamos também?

Há mais ou menos um mês eu recebi a feliz notícia que eu tinha ganhado um convite para ir na Beauty Fair, que vai rolar em São Paulo entre os dias 8 e 11 de setembro.


Para quem não sabe, a Beauty Fair é uma Feira Internacional de Beleza Profissional. Ela é voltada para quem é realmente profissional, tem salão de beleza ou sei lá, é revendedor de produtos de beleza, coisas assim. Por isso, a feira não é totalmente aberta para quem quiser ir. As empresas expositoras dão convites para quem ela quiser, os salões de beleza também tem uma cota de convites e tal... Se você quiser muito ir na Feira, custa R$100 por dia.

Porém, todo ano, várias blogueiras vão nessa feira pois é a chance de conhecermos todas as novidades para poder mostrar para vocês. E por isso que eu fiquei tão animada de poder ir na Feira esse ano. Quando eu descobri que tinha ganhado um convite fiquei muito na dúvida se iria ou não pois não sou de São Paulo, aí tem passagem de avião, hospedagem, muitos gastos. Fora o medinho que eu tava de ir sozinha pra São Paulo. Aí convenci minha mãe a ir comigo e amanhã estou embarcando para SP.

Eu ainda não sei o que exatamente vou ver na Feira, mas estou ansiosa para ver os stands de marcas como Vult, Catherine Hill, Colorama, Dailus, Fenzza, Milani, Koloss e muitas outras.
Tem muitas marcas de produtos de cabelo também, mas como não sou muito ligada nessas coisas, não sei se vou curtir essa parte. Mas quem sabe não conheço produtos legais né?

 Então, na semana que vem venho contar tudo que eu vi e minhas impressões da Feira. Espero que se alguma de vocês me ver lá venha falar comigo viu? Eu vou AMAR!! :)
Me acompanhem pelo twitter (@valeria_tavares) e pelo instagram (valeriatavares1) que eu vou tentar mostrar tudo que eu ver por lá.
Então beijos meninas, bom restinho de feriado e até semana que vem!

6 comentários:

  1. Ai queria ir também, traz muitas novidade pra gente ver.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolinny vou tentar trazer muitaaaa novidade sim. Depois vou mostrar tudo aqui :)
      beijos

      Excluir
  2. Oi Lindona!
    Adoraria ir, deve ser incrivel.
    Aguardo sua visitinha viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabens Valéria!
    Q inveja! Minha cunhada tb vai...
    BuáBuá
    quem sabe ano q vem?!!!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Que ótimo seu post,como eu não vou,
    conto com vc pra saber das novidades.

    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover