Wish (almost real) List

Não é segredo pra ninguém que me conhece ou que acompanha o blog que eu sou louca por esmaltes. Pois é. Gosto muito, eu mesma faço as unhas, às vezes até duas vezes por semana. Adoro variar as cores, as marcas, procurar novidades.

Portanto, também não é de se estranhar que eu vou me jogar nos esmaltes gringos quando eu viajar em julho para os States. Tô super ansiosa e não vejo a hora de ver vários vidrinhos coloridos na minha frente de marcas que nunca usei a um preço acessível :)

Separei alguns que não quero deixar de comprar para mostrar para vocês.


A Essence é uma marca que ganhou o coração de muitas blogueiras através da lojinha da Drika Mateus que mora na Alemanha e manda coisinhas de lá. No States os esmaltes da Essence custam míseros 0,99 cents. É isso mesmo. Esmalte gringo com precinho de esmaltes Risqué. Quero comprar pelo menos um para experimentar né?


Marca mais do que conhecida por todas nós, a Nyx tem umas três linhas diferentes de esmaltes. E apesar de ja ter usado várias coisas na marca, nunca testei os esmaltes.  Esse roxinho da foto já ganhou meu coração. Custam em média 3 dólares.
  

A Essie é uma marca queridinha por qualquer apaixonada por esmalte e eu, também apaixonada, morro de vontade de experimentar, mas nunca tive coragem de pagar caro nas lojinhas online que vendem. Não quero deixar de comprar também, pelo menos um, pra experimentar. Custam 8 dólares (as coleções antigas costumam entrar em promoção).

(foto do blog Mulheres Odeiam)

Ontem mesmo falei aqui que AMO esmalte holográfico. Acho o máximo. Então quero muito esse da China Glaze. Meninas,não é lindo? Esse chama 2nite e custa 8 dólares.

(foto do blog Beleza de Marina)

DS Extravagance - OPI
Esse é o esmalte que eu mais desejo, há mais tempo. Eu ja ensaiei comprar ele pelo Ebay, no Mercado Livre, na lojinha Bela Glamour, mas nunca tive coragem. Gente, esse esmalte é muito lindo! Arrisco até a dizer que é o mais lindo que eu ja vi em fotos. Mas como ele é edição limitada não sei se vai ser fácil encontrá-lo em NY. Espero que eu consiga achar e que o preço não seja lá na alturas né? Senão vou continuar com ele na lista desejos.


Gostaram das minhas escolhas meninas? Qual mais devo colocar na listinha?


Um beijo



6 comentários:

  1. quero o Ds extravagante tb!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiii o útimo esmalte!
    Lind a cor!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, são lindos mesmo hein!!!

    Participa do sorteio que esta rolando lá no blog, hoje é o ultimo dia!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tem cada cor linda né???
    amei esse extravagance da OPI! belissima cor :)

    bjos

    ResponderExcluir
  5. estou simplesmente apaixonada por esse esmalte da OPI! muito lindo! ufa! traz um desse p gnt arrasar e dar uma de rycah. :D

    ;***

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, adorei as cores,
    todas lindas de ver,
    mais me encantei pelo holografico!


    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover