Testei: creme para rosto Avon

Nota do Produto
Embalagem: 5/5
Pigmentação: -
Durabilidade: -
Preço: 5/5

Média final: 10,0 :)


Eu nunca falei nada de cremes ou outros cuidados de pele aqui no blog pois, é... Então...
MORRO DE PREGUIÇA!!
Pois é, é com vergonha que assumo que não uso filtro solar, não fazia nada de especial para cuidar da minha pele. Minha rotina se resumia a usar um óleo de banho e um hidratante qualquer no rosto. E mais nada. 
Então, depois me muito falatório da minha mãe de que eu precisava de passar filtro solar pelo menos no rosto para não reclamar das manchas daqui uns anos, resolvi comprar um creme que fosse especial para o rosto e que tive um fator de proteção solar. Dois em um né?
E foi quando resolvi pedir esse da Avon, o Solutions Hydra Day - creme facial iluminador com FPS 15. Sei que não é muito alto, mas já é alguma coisa.  De iluminador eu não vi nada, mas fiquei encantada com a consistência do creme.


Ele é bem cremosinho e super hidratante! Da primeira vez que eu passei já percebi que a minha pele, que é seca, ficou mais macia.
Eu fiquei morrendo de medo de passar maquiagem por cima do creme e fazer aquela bagunça. Mas não. Isso não aconteceu porque o hidrante seca super rapido! E esse é o que eu achei melhor de tudo! Não te atrapalha na hora de fazer a make. 
Eu passo de manhã quando estou saindo, dou um tempinho para o creme secar (geralmente enquanto escolho meu sapato), passo base, corretivo, pó e tudo mais por cima sem problemas. Como se o creme não existisse. Amei! Não reparei nada de iluminador no produto, mas mesmo assim não tirei nenhum pontinho na minha avaliação. Nota 10!
Paguei 14,50 dilmas porque estava na promoção. Esse mês está R$24,00 que é o preço normal dele. Mas o Solutions Proteção Noturna está na promo por R$19,00. Já tô afim :)


Qual produtinho vocês usam no rosto meninas? Já conheciam esse da Avon?


Beijos e bom fim de semana meninas.

5 comentários:

  1. Guria sabe que não sou muito de usar cremes e etc..mas de alguns dias pra cá estou usando creme apenas no rosto quando vou fazer alguma make e da pra ver um resultado muito bom, o creme que eu uso é da minha mãe..kkk é de uma farmácia de manipulação :)

    Beijos :* Ahh mostrar a tua caixinha que fez \o/ to curiosa deve ter ficado linda ^^

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Val, olha eu tava igual vc, sem a rotina do creminho e protetor, mas depois q tive nenem, procurei a resolver meus probleminhas faciais,kk, não são muitos, mas uso creme manipulados, q amo, agora o incomodo é ficar na geladeira, mas valeu a dica desse da avon, ah, lembre q eu uso um ótimo com FPS30 da loreal o Uv Perfect, uso antes da make, sem problema, e ele tem a versão tipo uma base, mas em mim o cor de base eu não gosto.
    ♥Bjinhos♥
    Fica com Deus!
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/
    Curte?
    http://www.facebook.com/BlogMinhaMake

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não uso nenhum produto, e estou precisando mesmo.
    Boa dica.

    Vou ver se faço um tutorial das unhas de oncinha, é muito fácil.

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover